[ Discussao ] - origem dos nicknames do pessoal!

Started by Kanecas, July 18, 2008, 05:17:57 PM

Previous topic - Next topic

Kanecas

Boas!

Bem visto que ainda nenhum tópico aqui fala disso vou propô-lo e fazer uma pergunta:

Qual a origem dos vosso nicks?

Tudo o que for cómico é bemvindo e mesmo que não seja xD

Cumpz

MuStAnG

Eu acho que ja andava um tópico muito antigo disso xD mas pronto..

Eu na net ou uso MuStAnG ou s.k.0.m.

Mustang porque o meu carro preferido é Ford Mustang.. e por isso.. prontos..

s.k.0.m. porque é a abreviatura ou as iniciais duma musica dos Metallica - Some Kind Of Monster... este tambem é o nick que uso no CS

agfrg

Kanecas

QuoteRepost

O search ainda se usa.

Nao sabia. peço desculpa. sou novo por estas bandas... soz  :cry:

lycosman

Por um lado, ya, já é repost até mais que uma vez, acho. Por outro, se o rapaz desenterrasse o outro tópico, ficava logo rotulado. Não percebo...

Anyway, lycosman = lycos.co.uk + man;
Hooray for chainsaws :3

GRANT

QuotePor um lado, ya, já é repost até mais que uma vez, acho. Por outro, se o rapaz desenterrasse o outro tópico, ficava logo rotulado. Não percebo...

Anyway, lycosman = lycos.co.uk + man;

Se fosse um tópico não fazia mal... agora ele desenterrou para aí 10, vai ver.

tico

Tico = Nome que toda a gente me trata

Dj - Foi quando eu criei, era puto, e tinha a mania que era Dj, mas já pedi montes de vezes para me tirarem a palavra Dj do nome e ainda não consegui que me tirassem

TuGa MaSter

QuoteTico = Nome que toda a gente me trata

Dj - Foi quando eu criei, era puto, e tinha a mania que era Dj, mas já pedi montes de vezes para me tirarem a palavra Dj do nome e ainda não consegui que me tirassem  

Então aguenta-la com o Dj.... LOL

MoHa

Moha... muitos pensam que é de uma das Medal of Honor. Mas estão errados    

Moha vem de mohammed, que era quando comecei a jogar cs, como era um jogo de "terrorismo" e a maior parte dos terroristas são Iraque/Irão/Israel ... nesses paises 8 em 10 pessoas chama-se mohammed logo Iraque/Irão/Israel = Guerras = terrorismo = terroristas = mohammed\\'s = moha^
Smells like Tuna, Tastes Like Chicken .

AkiRo

lololol
isto começou por akihiro.. na algura curtia bues nomes japoneses e tal.. fui a um site de nomes japoneses e vi la\\' akihiro.. mas depois o pessoal tratava me po akiro.. pronto ficou akiro x)

Teotónio Ricardo

cenourinha, o filho do "cenouras", se é que me percebem... lol

MelroPower

Fábio Melro------>nome de familia "Melro"

eo power deriva de o meu padrinho me chamar piza de aço...e de dizerem que ando sempre com uma power de velocidade....

ou seja juntei as duas...MelroPower
Estao a oferecer um MP3 de 1GB neste forum:
http://interbios.pt.vu

http://pt.vazap.com

edgefencer

Tex, ou Zetaek, ou Edgefencer (ultimamente uso o primeiro, mas estranhamente ha quem tambem o use...)

Tex veio de uma tentativa de juntar Tiago e Alexandre, ja que é o meu nome. Surgiu-me Talex, mas decidi pela versao reduzida...

Zetaek veio de ZEro e TAEKwondo. Zero por estar na altura viciado em Megamen Zero, e taekwondo porque, bem, e um pouco obvio...

Edgefencer era o nome que se dava a quem pertencia à familia do heroi do primeiro "Summon Night" po GBA... Simplesmente soou-me bem... :wink:

EmptyxD

Empty de Empty (nada para por no nick)

What else?
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

Biohazard

Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

tico

já consegui que me removessem o Dj_ do nome, até me fazia impressão, assim tico esta melhor

Lok

QuoteMoha... muitos pensam que é de uma das Medal of Honor. Mas estão errados    

Moha vem de mohammed, que era quando comecei a jogar cs, como era um jogo de "terrorismo" e a maior parte dos terroristas são Iraque/Irão/Israel ... nesses paises 8 em 10 pessoas chama-se mohammed logo Iraque/Irão/Israel = Guerras = terrorismo = terroristas = mohammed\\'s = moha^  

Israel?  :roll:

Quando começei a jogar WoW criei um Tauren com o nome de Lokarn.
Mas nos Raids e na Guild era sempre tratado por Lok, por isso resolvi escolher este nick.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

MoHa

Israel porque não ?  
Oque pretendia dizer era a zona desses países, não países em concreto .
Smells like Tuna, Tastes Like Chicken .

XsTeAl

o meu foi pura imaginacao assim, este fica bem??? ah fica.. entao pronto :x

para falar verdade ja nem me lembro... sempre usei este nick em foruns etc\\'s....

Tijs

O meu nick foi importado da Holanda... E digo importado, porque não tenho grande originalidade para nicks, ou andava sempre a trocar, e precisava de um que marcasse a diferença.. Tijs Verwest é o nome do melhor dj do Mundo... Gostei de Tijs... e a partir daí usei sempre Tijs para tudo...
JoãoCBarros