[JetCast] Como fazer uma rádio

Started by Teotónio Ricardo, August 18, 2005, 06:13:28 PM

Previous topic - Next topic

fabio_calheta21

Boas eu já consegui por a radio a tocar para os meus amigos mas á um problema a musica toca a uma lata velocidade nao sei como ela tocar no seu ritmo normal e tambem a conexao está sempre a ir abaixo acho que tinha de reduzir a qualidade da conexão mas nao sei como faço me ajudem por favor.

skazi

kurti bue foi a colectanea do tony carreira 8)

fabio_calheta21

Boas eu já tenho uma radio que fiz com esse programa jetcast e dou os links todos que voces disseram aí para mandar ao meus amigos mas á um problema eles nem com o realplayer nem com nenhum programa conseguem abrir a minha radio e sei que está tudo certo o que eu fiz será que tenho de mudar o formato que está no jetcast de maneira que todos consigam abrir? por favor me ajudem me digam algo.

gfunchal

Interessante o tutorial, bem explicado e não parece ser tão difícil de fazer (:

dark_force

Muito Bom deviam é fazer uma rádio oficial do webtuga.

Pestanaa

Oláa a todos, mmh .. tenho aqui um probleminha. Fiz tudo o que foi ditoo no tutorial mas noo fim, quando clico na parabolica para começar o Broadcast ele dá-me um erro " Failed connecting to JcServer " . :s  
Algumaa ideia ??   :x

Edmaniako

Eh pa quando arranjar um mic (que funcione, ao contrario do meu mic actual) começo a minha radio de rock e scetches sonoros de comedia escritos por mim!!   É o meu sonho desde hoje!!

LOPEZZZ

blackcent

Pessoal o topico esta muito fixe...

Penso que ajuda bastanate...

Eu ate agora segui os passos todos mas quando vou para akele de ligar a radio,carrego na antena e da-me erro que é o seguinte: Faild connecting to JcServer... e depois diz can\\'t sart broadcasting...

Alguem me podia ajudar por favor????

kikalady

Da para ter a radio No jet caST Sempre com o mesmo link?

brunocosta

Como eu falo no microfone???
E como ponho a radio num site???????????
 :?:
Por favor respondam-me o mais rapido possivel...
...fico a espera :roll:

Riey

www.submundos.com

pedrito_7

boas...eu carrego la em jetcast pa sacar e depois que tenho de fazer?é que nao comssigo sacar o progama...explicame como sacar ou arramjem-me o link pa eu sacar deirecto

Nasty

Quoteboas...eu carrego la em jetcast pa sacar e depois que tenho de fazer?é que nao comssigo sacar o progama...explicame como sacar ou arramjem-me o link pa eu sacar deirecto

Tens aqui este link.

Download
"Vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais." - Jonathan Davis

*Dark Mew*

A minha radio nao aparece la na lista.. ja tenho tudo feito nao me dá nenhum problema... só nao me aparece lá na lista...
Ajuda sff?
Tnkx

DamicoSanSilarte

Quote from: cenourinhaAqui esta o tutorial para criar o no-ip.org

Tutorial DNS Gratuito no No-ip.org

ola, acabei de fazer uma radio pelo jetcast, mas ela nao aparece na pagina das radios....
como eu faço?
ps: nao tenho um site, é preciso?

grd abraço e parabens pelo site Webtuga!!!!
Mauricio D'Amico