eescola/caixamagica12

Started by JPGT, July 12, 2008, 02:30:02 PM

Previous topic - Next topic

JPGT

ola a todos

tenho um pequeno grande problema...

mandei vir um portátil da insys que veio como o caixa maiga... ate agora to a achar girinho ^^

mas o problema e que suspeio que o portatil n vem como os drives :S

o que e mto mau  no youtube mal consigo ver os clips...    e mesmo no pc noto que se atrapalha...

n existe drives disponíveis?? a minha grafica é uma 8400M 128mb ddr3

algum consegue me ajudar?

abraços

JPGT

cool

agora so preciso de um tuturialzito para instalar : :wink:

podes me dar me umas luzes??

obrigado

tico

QuoteEnvy

Acho que o caixa magica e baseada em mandriva, por isso o envy não funciona. Corrige-me se estou enganado.

Quanto as drives do pc, acho que e dificil elas já não virem instaladas quando comprastes o PC. Eu acho e que tu estas a dizer que não consegues meter o flash a funcionar bem, mas explica la melhor a tua situação.

masterhard

podes fazer update as drivers da grafica sacando o binario do site da nvidia e compilar :
mas por normas os drivers que veem funcionam
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

JPGT

eu dei o exemplo do youtube... mas "sinto" que o portátil tem poucos fps :S
ate nas imagens das pubs aqui do webtuga.. o "gif" nao é fluido... quando meto musica aqueles efeitos do player sai meio retardados.... no meu ver a taxa de atualizasao e mto baixa....

bahhh ja to como o xp na mao para formatar :x

obrigado a todos ate agora

tico

No meu com o caixa magica também não pegava la muito bem, mas podes experimentar o Ubuntu, que e mais fácil    

E de te recordar, que pelo que li, se tirares o sistema operativo original perdes a garantia, corrige-me se estou enganado. Por isso toma cuidado.

tArAnTuLa^^

QuoteNo meu com o caixa magica também não pegava la muito bem, mas podes experimentar o Ubuntu, que e mais fácil    

E de te recordar, que pelo que li, se tirares o sistema operativo original perdes a garantia, corrige-me se estou enganado. Por isso toma cuidado.

nop a garantia so tem a ver com o hardware, pods instalar xp a vontade.  :wink:

ps: tambem ja mandei vir esse pc, mas ainda n chegou
aka miRanDA

JPGT

QuoteArAnTuLa^^]
QuoteNo meu com o caixa magica também não pegava la muito bem, mas podes experimentar o Ubuntu, que e mais fácil    

nop a garantia so tem a ver com o hardware, pods instalar xp a vontade.  :wink:

ps: tambem ja mandei vir esse pc, mas ainda n chegou  

yaa... o meu xegou a poucos dias... eu ainda n consegui istalar o xp

ja tentei instalar mas deu barraca... tive de instalar o caixa outra x #"$#%$&%/&(#"#$#%$&/

n sei se é do meu xp que tenho para grava... ou do pc  :roll:

quem mandou vir o este  portátil e ja instalou o xp pode dar umas dicas?? :wink:

ainda contiuno a ter o prob da taxa de atualizacao   mas ja sei que é do firefox
pelo menos as cenas no firefox esta retardados :S
n sei pk :S

tico

Instalar o XP, e quase igual de PC para PC, se calhar é mesmo do teu computador, recomendo te a contactares algum amigo mais experiente na matéria, para ver se e mesmo do PC

JPGT