[Greenpeace] Novo ranking, Nintendo e Microsoft no fundo

Started by KTachyon, June 26, 2008, 10:32:18 AM

Previous topic - Next topic

KTachyon

A Greenpeace lançou um novo artigo com as novas classificações das diferentes empresas de dispositivos electrónicos. A Apple deixou de ser o alvo para passarem a ser a Nintendo, a Microsoft e a LG.

Os critérios desta nova edição do ranking foram alterados, levando a uma descida global de todas as empresas e deixando a Sony e Sony Ericsson no topo com metade da pontuação máxima.

A Sony Ericsson e a Apple são as empresas com a pontuação mais alta na eficiência energética, comprindo, ou mesmo excedendo os requerimentos da Energy Star. E Sony Ericsson também é a primeira empresa a levar quase pontuação máxima no que toca a químicos utilizados dos seus dispositivos.

A Nintendo leva práticamente um score de zero, muito devido a nem sequer cumprir os requisitos mínimos da Energy Star.

Fonte: http://www.greenpeace.org/international/ne...-edition-250608
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Kirosame

Por alguma razão o logo da apple é uma maçã.
Kimi gakure ta yuuki wa OKKUSENMAN, OKKUSENMAN!!!
[VIDEOS AVAILABLE NOW!!!] <-- click me!

lycosman

Hooray for chainsaws :3

tico

Ma la no grafico a apple não aparece como sendo a melhor, ou eu estou a interpretar o gráfico mal?

KTachyon

Eu vou repetir o que está escrito:

QuoteA Sony Ericsson e a Apple são as empresas com a pontuação mais alta na eficiência energética, comprindo, ou mesmo excedendo os requerimentos da Energy Star.

Isto porque há outras variáveis, como é indicado na frase seguinte:

QuoteE a Sony Ericsson também é a primeira empresa a levar quase pontuação máxima no que toca a químicos utilizados dos seus dispositivos.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Lok

Sinceramente esses gajos da greenpeace não têm mais nada que fazer...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Tjda

lol a Apple é a 8Ã,º a contar do fim, mas de Março para Junho houve realmente uma grande descida