[Noticia] iPhone 3G dia 11 julho em Portugal

Started by sp3c, June 14, 2008, 02:16:26 AM

Previous topic - Next topic

sp3c

Portugal integra o lote dos primeiros países que vão receber o novo smartphone.

O iPhone 3G estará inicialmente disponível em 22 mercados, entre os quais se inclui Portugal, a partir de 11 de Julho.

A operadora móvel da Sonae começou a aceitar encomendas do iPhone 3G no seu site esta terça-feira, um dia depois de Steve Jobs ter anunciado o novo smartphone da Apple na Worldwide Developers Conference.

Cada reserva requer o pagamento de um sinal de 50 euros, que garante ao cliente um terminal que poderá ser levantado numa loja da Optimus aquando do seu lançamento em Portugal, a 11 de Julho.

tem um site engraçado - ip.optimus.pt

Tem vendido como gelados no verão, A Optimus já anunciou que em menos de 24h já venderam 1400 aparelhos, pelas reservas online

vamos a ver se vai haver iPhone para toda a gente, à velocidade que estão a ser vendidos... não sei não...

cumprimentos a todos Webtuguenses

fiquem bem

trmanco

É agora que a optimus ganha mercado em Portugal

Caneco

Tou para ver é o preço. Tava a pensar em comprar um mas já tou a ver que nao vai ser tao facil.  :roll:

tiagotex

Então e a Vodafone?

https://loja.vodafone.pt/homephone/iPhone/preregistohome

Na vodafone não é preciso pagar o sinal.

Agora a Optimus teve de parar de cobrar os 50 euros porque estava a violar algumas leis...

sp3c

segundo sei, não violaram nenhumas leis podem te cobrar um sinal por uma reserva...

quando pedes para te reservarem um produto, é normal pagares um sinal... eu já paguei pela expansão do WOW, a Burning Crusade na loja Game para fazerem a pre-reserva... e vou pagar para me reservarem a nova tambem

o que pagas é deduzido no valor final do iPhone, não perdes nada, não pagas mais pelo valor total do aparelho... a Optimus parece que é a operadora que está a levar as vendas do iPhone mais a sério... a Optimus garantiu as reservas pagas em função do stock que prevê receber... agora abriu a segunda fase de reservas a custo zero para fazer lista de espera mais nada...

a Vodafone está a ter pre-registo à parva, so porque não se paga nada, maior parte deles vão entupir a lista de espera e não vão comprar nada

eLson

Pessoal o preço vai ser sempre o mesmo? Ou só nos primeiros dias que é barato?

tiagotex

Mesmo? Nunca houve o iPhone à venda em Portugal.

eLson

QuoteMesmo? Nunca houve o iPhone à venda em Portugal.

Meu, estou-me  a referir ao preço dito no vídeo do youtube: 199 dólares pelo de 8 GB