[WebTuga] Apresentação final da BNAC!

Started by Teotónio Ricardo, June 18, 2008, 12:23:06 AM

Previous topic - Next topic

louro

Quoteso tenho 2 defeitos a apontar para o server, nao tem fonte redundante, e tem discos sata, que sao mais vulneraveis a avariarem-se para alem de serem mais lentos que scsi, e pena nao ser um blade da ibm que vem de origem com o hypervisor de vmware e ai podia-se ter varios servers virtuais linux a correr na mesma maquina fisica, vi um ao vivo e fiquei apaixonadissima  

mas, para comecar esta optimo, nunca se sabe no futuro se o webtuga nao tera melhores condicoes financeiras e apostar em blades melhores e com graus de eficiencia elevados
nfsi? algum motivo especial? arranjo empresa com datacenter no porto...

LOL era bom era, daqui a 2 anos essa máquina deve estar paga e depois ve-se lol
PIM PAM PUM

Caneco

Quote:|

LOL

"GRANDE NOVIDADE...NEM QUEIRAM SABER O QUE É!!!...ESPETACULAR!!!...AH AH!!!.........comprei um corta-unhas .  WTF!?"
by a USER!

sp3c

ninguem respondeu, um bicho desses custa quanto?

tico

Quoteninguem respondeu, um bicho desses custa quanto?

300€ assim por alto...

EmptyxD

Quoteninguem respondeu, um bicho desses custa quanto?

300€ assim por alto...

Quantos 300€  :|
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

XsTeAl

triguN

chuck norris consegue matar 2 pedras com um passaro

asturmas

Quote150€ por mes durante 24 meses
Um quarto daquele servidor?

darkhipno

o Servidor custou entre 2200 - 2500 € so o louro é que pode dar informações mais precisas. O Servidor foi comprado e não alugado como muita gente anda ai a pensar.
Adiciona-se a isto o preço do housing que tem permanência de 12 meses, assim como todas licenças cPanel e Fantastico.
<a href="http://www.webtuga.pt/" color="#88b143" style="color: #88b143;">WebTuga - Serviços de Internet!</a> - <b style="color:#21AC5A">Registrar Oficial FCCN

Parceiros: cPanel - FCCN/DNS.PT - CloudLinux - R1soft - CloudFlare

[Blog] - [Twitter] - [Facebook] - [Wiki]

sp3c

é uma mais valia para todos nós...

pensem nisto como um investimento, é possível por o webtuga a dar lucro, com publicidade, hosting... bla bla bla (quase que aposto que já dá lucro, senão não investiam tanto dinheiro no server)

boa sorte e força nisso

Teotónio Ricardo

Para mim o fórum e todos os sites em geral estão muito mais rápidos. A velocidade é também um factor que conta muito no acesso aos sites.

louro

Quoteé uma mais valia para todos nós...

pensem nisto como um investimento, é possível por o WebTuga a dar lucro, com publicidade, hosting... bla bla bla (quase que a posto que já dá lucro, senão não investiam tanto dinheiro no server)

O investimento no servidor foi a solução mais que nos pareceu mais viável. Após reunião com o darkhipno e com o cenourinha decidimos avançar mesmo sabendo o grande risco que ia ser.
O objectivo do WebTuga nunca passou por dar lucro mas sim por crescer. Todos os trocados que entram no WebTuga vão para investimentos , despesas e impostos. Agora para os mais curiosos quero dizer que fui eu que paguei o servidor a titulo de empréstimo ao WebTuga.

Espero que toda a gente fique a ganhar em qualidade do serviço o investimento pelo menos venha a dar o suficiente para eu reaver o que é meu.

8)
PIM PAM PUM

sp3c

LOLOLOLOL... pareces aqueles mafiosos dos empréstimos...  8)

temos servidor com tráfego nacional é apostar num novo serviço de hosting para empresas, meios de publicidade nos blogs da rede... etc... quem quer lucro tem de se mexer e tem de estar sempre um passo a frente

eLson

heyyyy....servidor toda catita  
Isto agora até voa xD