de onde é afinal o WebTuga????????????

Started by machado69, June 22, 2008, 05:04:03 PM

Previous topic - Next topic

machado69

Hoje fui ao site barcelos.biz, e lá nas empresas mais populares encontrava-se o Webtuga Hosting.
Resumidamente abri este tópico, para saber se o WebTuga é mesmo de Barcelos.

E já agora todo o pessoal que poder, dia 26 de Junho ao Estádio Cidade de Barcelos para ver o jogo de apresentação do Gil Vicente FC

E para quem quiser ser sócio da Claque do Gil no dia do jogo que procure pelo Hugo Jardim, ou o Mega, e façam-se acompanhar das seguintes coisas:
  -é preciso entregar ficha de incriçao (feita na hora)
  -10€ para qem se inscrever ou 7.50€ para quem renovar
  -duas fotocopias do BI
  -duas fotos tipo passe

tico

Esse site, barcelos.biz foi produzido pelo cenourinha, mas o webtuga.net não e de Barcelos...lol

Agora que vi vem, acho que e a empresa  minimalisticstudios, mas deve ser uma junçao de cenouras mais algumas pessoas...

Simoeszito

QuoteEsse site, barcelos.biz foi produzido pelo cenourinha, mas o webtuga.net não e de Barcelos...lol

Agora que vi vem, acho que e a empresa  minimalisticstudios, mas deve ser uma junçao de cenouras mais algumas pessoas...

A empresa penso que seja de Barcelos. Visto ser lá que tanto o cenourinha como o louro moram

Teotónio Ricardo

A empresa é "WebTuga, Unipessoal Lda" e está sediada em Barcelos. A minimalistic studios trata-se de um freelancer com quem temos tido contactos para o desenvolvimento e partilha de projectos.

Tanto eu, como o louro e algum pessoal aqui do WebTuga, somos GALOS!

machado69

eu tamem sou galo          

e é este ano que o Gil sobe à primeira

southafrikanse

A sede é em barcelos mas Webtuga está em todo o lado
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

tico