[Spore] Cenourinha no Spore

Started by Lok, June 15, 2008, 01:15:22 PM

Previous topic - Next topic

Lok

Versão em alta resolução aqui : Link

Video do Cenourinha a dançar xD

[object width=\\"425\\" height=\\"344\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/_Pk0A5rOCTQ&hl=en\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/_Pk0A5rOCTQ&hl=en\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" width=\\"425\\" height=\\"344\\"][/embed][/object]
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

insk

Aahahah.

Eu ja comentei no youtube. Ta demais =D
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

MoHa

Tambem ja comentei

Cenourinha FTW...

Por mim e o vencedor do battle of the year   (B-boy\\'s battle pa quem n sabe)
Smells like Tuna, Tastes Like Chicken .

dkueti

EmptyxD

Quotequal e a piada disto? :?:  

Não é uma piada, mas sim \\'\\'gozar\\'\\' com o Administrador/Fundador do Webtuga que tem o nick de cenourinha
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

GRANT

Isto é do jogo Spore dos criadores do The sims... Pelo que dizem vai ser grande jogo!

Teotónio Ricardo

Criadores do The Sims aka Maxis ou EA?

tiagotex

Lok

There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

edumicro

Maxis, Maxis mesmo, já não existe, fundiu-se com a EA...

C-arvalho

Boas algum de voçes sabe se é possivel ter açesso aos modelos das criaturas que criamos no jogo?, o modelo há-de lá estar onde é que não consigo encontrar, se alguém souber de algo agradecia..

Cumprimentos

Lok

QuoteBoas algum de voçes sabe se é possivel ter açesso aos modelos das criaturas que criamos no jogo?, o modelo há-de lá estar onde é que não consigo encontrar, se alguém souber de algo agradecia..

Cumprimentos

Vais a "Load a Creature" e depois podes voltar a mexer nelas. Na parte esquerda tem um menu com as vàrias criações.

C-arvalho

QuoteBoas algum de voçes sabe se é possivel ter açesso aos modelos das criaturas que criamos no jogo?, o modelo há-de lá estar onde é que não consigo encontrar, se alguém souber de algo agradecia..

Cumprimentos

Vais a "Load a Creature" e depois podes voltar a mexer nelas. Na parte esquerda tem um menu com as vàrias criações.

Não entendes-te, o que eu gostava de ter açesso era ao modelo em si mesmo. ao criares a criatura o jogo está a criar um modelo em 3D, e eu quero saber se é possivel ou se alguém sabe como se pode aceder a esse modelo, para poder abriar num programa de 3D a parte.

Lok

Cumprimentos

Não entendes-te, o que eu gostava de ter açesso era ao modelo em si mesmo. ao criares a criatura o jogo está a criar um modelo em 3D, e eu quero saber se é possivel ou se alguém sabe como se pode aceder a esse modelo, para poder abriar num programa de 3D a parte.

Acho que isso por enquanto não è possìvel. Este programa apenas serve como demo ao jogo, o jogo em si è diferente.
Talvez alguem venha a ter essa ideia de criar um programa para esses modelos.

Kirosame

É o Will Wright, criador do Sims que está a desenvolver o Spore.

Muito bom o vídeo
Kimi gakure ta yuuki wa OKKUSENMAN, OKKUSENMAN!!!
[VIDEOS AVAILABLE NOW!!!] <-- click me!