[pcw] Ueb vs KAMIKAZE

Started by CrossIron, May 26, 2008, 11:25:11 PM

Previous topic - Next topic

XsTeAl

QuoteAté eu matei pah... e xinei...

PS: Não gozem com o DrKs... eles da-vos uma abada a todos juntos.

Claro cenourinha, não é qq clã PT que vai as qualifiers mundiais..

desculpa?

eu fui , nao fiquei qualificado para a final PT mas tu podes ir desqeu que vas a 1 lan house com a tua equipa pagares 75€ pode ir qualquer equipa!

p0k3r

hawkPT

Quoteakiro nao vou continuar que ja vi que conversas contigo e tipo de 2 putos a ver quem tem ela maior..
hawpt dizme lan e lugar se quando tiver em tour em treinos der para passar ai e fazer 1 joginho era perfeito  e n n jogo ns, nunca jogei ns jogo cs e tenho conta desde o velho 1.3
hawpt agora ja sei quem es  innervision jogei la mt tempo e neste final de semana passado jogei contra ti na net
já sei quem és, sorry.

Pessoal, se ele o diz é bem capaz de estar mesmo.Nao duvidem porque ele dá-lhe bem..(basicamente dá rape a mim e á grande maioria do players do webtuga.

Shot at 2007-06-26

LoNgO

Quotebem tenho a dizer queres pcw com a minha equipa que vai as qualifers do mundial (eswc) ?
se eu perder eu dou-vos tudo steam account td hahaha
LOL fizesteme fazer reply ao teu post, coisa impressionante...
So rir primeiro que tudo, qualifiers do mundo? atina sim? quanto muito qualifiers nacionais
E como no dia em que fizeste o post ja nao havia nenhum qualifier nacional podes ir sonhando...
ja agora essa skill é so inet?
#? não me des é o canal da ptnet :|
rofl é cada wannabe omg
Ah e quem te disse que em portugal ja nao se recebe? ve la se te informas é que ja tas uma beka desactualizado :|
Ainda não se recebe apenas o suficiente para poder viver mas ja ganhas uns trocos
rofllllllllllllll
EU TB VOU AOS QUALIFIERS DO MUNDO YEEEEEEEEEEE ROFL

AkiRo

se eras tu naquela pcw drks nao falo mais sobre o assunto, tenho as duvidas esclarecidas

josejunior23

Quotese eras tu naquela pcw drks nao falo mais sobre o assunto, tenho as duvidas esclarecidas

eu lembro desse dia...

o AkiRo deu cada owned nele  ._.

owned ^^^^^^^^^^

AkiRo

LoL e eu que n tava a jogar nada..