[ISP] MEO - Televisão + Internet + Telefone

Started by Teotónio Ricardo, March 19, 2008, 12:13:28 AM

Previous topic - Next topic

Teotónio Ricardo

Pelo que tenho ouvido, os 8mb é apenas se a ligação não aguentar mais.

GRANT

Eu tenho andado a ver... e acho que também vou mudar.

masterhard

QuoteO comando é MEO!

ainda vais engolir o comando e a tv...  :?
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

kArPe!

QuoteTenho MEO e tenho-vos a dizer que o serviço é excelente. Contratei 8MB e tenho 10/15 ms no Counter-Strike, por router (está localizado a 5 metros do meu receptor).

Também estou a pensar em por meo e costumo jogar world of warcraft. Os servidores são no estrangeiro (França) e gostava de saber como é o lag?
Normalmente tenho 100-200ms com cabovisão, o que pode parecer estranho para quem joga CS, mas até é bastante normal e gostava de saber como é com meo.

Jakimasa

QuotePelo que tenho ouvido, os 8mb é apenas se a ligação não aguentar mais.
Pah eu acho que a ligação no mínimo tem de ter 16Mb, 8 para a net e os outros 8 para o telefone e TV, visto que é por IPTv (TV via internet). Senão andavamos nós na net, apetecia ligar a tv e lá se ia a velocidade lol

Isso das velocidades é que é mais complicado, tipo, a linha telefónica tem de aguentar bem com a tv e com a net...ou põem agora uma boa linha ou então andam sempre a mudar para aumentar as velocidades.

ps: bem que vi os gajos da PT a mexerem lá nas caixas das comunicações, a minha net dantes não aguentava os 8, dava só 6.1, mas pelos vistos agora aguenta mais, os MEO\\'s já aqui andam.
RIP

Teotónio Ricardo

Mais uns dias e poderei dár o feedback do serviço.

Teotónio Ricardo

Acabei de receber uma chamada lá dos senhores, a dizer que afinal ainda não estava numa Zona MEO. Hoje, dia da instalação.

O melhor é que eu fui interrompido no meio da rua para me assegurarem um serviço que ainda não há cá na zona. Que andava o gajo cá a fazer, se não há cobertura?

Mas ele confirmou, eu confirmei pelo site e confirmei com o primeiro operador que me atendeu quando telefonei para lá.

Já tou a ver a coisa toda...

Freestyle

LOL, olha eu gostava e saber dos preços e que não encontro em lado nenhum tipo, quanto é que é que custa a ZON BOX ?..

Cumps
Escritor em regime Freelancer, com vários projectos on-line!

Teotónio Ricardo

Isto é o tópico da MEO... não da Zon.
:|

Freestyle

Tipo Zon e Meo nao e a mesma coisa ?...  :oops:

Teotónio Ricardo

Zon é a resposta da Netcabo à Meo da PT.

agfrg

QuoteZon é a resposta da Netcabo à Meo da PT.

Vamos lá a esclarecer umas coisas.

A Zon é a ex PT Multimédia, detentora das marcas TV Cabo, Net Cabo e Lusomundo. Quando foi feito o spin-off da PT Multimédia, esta passou a chamar-se Zon e manteve as marcas de mercado.

O Meo é que é a resposta da PT Comunicações ao spin-off da Multimédia, e é um concorrente que surgiu depois da TV Cabo.

Ou seja, não são a mesma coisa.

Freestyle

Ahh, ok e aquela que da para gravar não sei quantas horas de tv, e que dá para parar a emissão em tempo real e a MEO ?...Eu acho que é que o pessoal anda a dizer MEO - o Comando e Meu !  e tipo queria saber os preços alguem sabe?... é que não encontro em lado nenhum..

Cumps

lycosman

Hooray for chainsaws :3

Freestyle

LOl, isso ja eu tinha visto mas baralhei.me com a ZON, :S Obrigado pela ajuda pessoal ! :wink:

kArPe!

É impressão minha ou o router da MEO é msm mt fraco?

kArPe!

QuotePorque dizes isso?

Com o meu router antigo tinha facilmente 4/5 paus de força de sinal numa distância de uns 10 metros em linha recta com 2 paredes pelo meio.

Agora com o router original da meo (caixa branca) e com o receptor da D-link q eles forneceram que está a uma distância d 6 metros e com apenas uma parede tenho 1/2 paus de sinal e às vezes a net vai abaixo.

Ainda inventei paqui uma cena de alumínio à volta do receptor e anda nos 2 ou 3 (mt raramente), mas que q não dá jeito nenhum.

Alguém tem tipo algum problema semelhante?

Hurley

Hoje fui abordado por um "revendedor" da PT que me informou acerca do serviço MEO.
...
Que me dizem? Gostava de obter algum feedback antes de tomar a ultima decisão...

Bem! Eu tenho a ZON! Tenho neste momento o serviço completo, pacote funtastic life com HD + 3 Boxes normais + Telefone + Internet de 18 Megas e até agora nenhum problema, e com um serviço e apoio técnico 5 estrelas, tanto por telefone como cara a cara. Qualidade de sinal sempre de todos os serviços sempre no valor contratado, e quando há alguma anomalia eles próprios avisam que estão com algum tipo de problemas. Sou cliente da TvCAbo aka ZON há anos e tudo indica que assim continuará.

Relativamente ao MEO, o serviço é bom, sim senhor, mas tem várias desvantagens como é a perda de sinal! Tenho vários amigos que se dizem arrependidos de terem mudado na altura da TVCabo para a MEO, devido á MEO ter chegado 1Ã,º e ter feito uma grande campanha de Marketing com os Gatos! Mesmo assim o serviço não é mau!

Neste momento é uma questão de gostos em termos de canais, se o assunto for Internet ai sem duvida que a ZON é a melhor, não só por durante 4 anos seguidos ser considerado o melhor ISP doméstico, mas também porque é garantido que não perdes sinal nenhum mesmo que tenhas 4 Boxes ligadas em tua casa, entre outras coisas....