[WIP] YouTuga ( PAT )

Started by Teotónio Ricardo, May 17, 2008, 10:06:15 PM

Previous topic - Next topic

oslow

Quote from: cenourinha
Quote from: trmanco
Quote from: sp3cHá problemas graves no IE7,da ultima vez que vi não tinha vídeo, e o menu estava mais achatado

Mas isso já não é da minha conta.

ou seja, estás a dizer que não te importas com o browser que a nível geral deve ter mais de 2/3 do mercado...

Teotónio Ricardo

QuoteHá problemas graves no IE7,da ultima vez que vi não tinha vídeo, e o menu estava mais achatado

Mas isso já não é da minha conta.

ou seja, estás a dizer que não te importas com o browser que a nível geral deve ter mais de 2/3 do mercado...

Sim, foi isso que disse. Não me tou para chatear.
A Microsoft disse que o IE8 ia seguir as standards da W3C, mas parece que não é isso o que está a acontecer, pois o browser apresenta ainda mais falhas na validação das páginas.

crazii

Epah um site ke nao se ve bem em IE afecta mais de metade dos utilizadores...

masterhard

QuoteEpah um site ke nao se ve bem em IE afecta mais de metade dos utilizadores...
felizmente metade usa firefox
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

lycosman

QuoteEpah um site ke nao se ve bem em IE afecta mais de metade dos utilizadores...

Mas aí o problema não é dos programadores. Se existem standards, é para serem seguidos. Se um browser não os segue, o problema é da empresa que o mantém.
Hooray for chainsaws :3

crazii

Mas aí o problema não é dos programadores. Se existem standards, é para serem seguidos. Se um browser não os segue, o problema é da empresa que o mantém.
Mas achas que o utilizador comum se importa com standards? Nem conhecem nada alem do IE e se o site não funciona, fecham... e não voltam... A malta aqui ainda tem muito de aprender...

Teotónio Ricardo

Se o utilizador não se importa, porque é que o programador/designer se irá importar?
Afinal o interesse é do utilizador...

dark_force

Muito bem desenvolvido e ao mesmo tempo um projecto que pode vir a dar frutos.
Boa sorte tá muito bem feito.

crazii

QuoteSe o utilizador não se importa, porque é que o programador/designer se irá importar?
Afinal o interesse é do utilizador...
LOOOOOOOOOOOOL meu amigo o interesse não é do utilizador acredita, o interesse é mesmo do programador, pois o programador não faz as coisas para ele, faz as coisas para os outros....

Teotónio Ricardo

Depende dos webdevelopers...

´mags

lol...
seja designer ou programador tem de construir a pensar em todas as plataformas dentro do windows, mac etc.
Se quero que o site vá ter a toda a gente tenho de fazer por isso...
Acho que ninguém quer gastar dinheiro e chegar a metade da população.
Eu sei que não é bem assim, mas é do tipo..."se dá no IE então dá nos outros"
http://www.webtuga.com/forum/acute-mags-works-t23299.html\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]post mags work
http://ricardoportfolio.no.sapo.pt/\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]portfolio
http://maga24.deviantart.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]maga24.deviantart

crazii

Quotelol...
seja designer ou programador tem de construir a pensar em todas as plataformas dentro do windows, mac etc.
Se quero que o site vá ter a toda a gente tenho de fazer por isso...
Acho que ninguém quer gastar dinheiro e chegar a metade da população.
Eu sei que não é bem assim, mas é do tipo..."se dá no IE então dá nos outros"
Não o poria de melhor forma  :wink:

Teotónio Ricardo

Se todos os webdevelopers fizessem como eu e muitos, e deixassem de perder horas em optimizar o site para o IE e pegassem nesse tempo para o colocar validado segundo as standards W3, será que as pessoas iam continuar a querer usar IE?

( Eu sei que algumas iam continuar, mas pronto, não se pode fazer muito mais... )

Agora, eu é que não optimizo o meu site para dár num browser que não segue os standards.

Se os standards existem, são para se seguir.

sp3c

O futuro é os standards... tem que haver regras... a microsoft ja admitiu que o IE 8 tem de cumprir os standards... quem desenvolve quer que o seu projecto chegue ao maior numero de pessoas, se ficar à espera que as pessoas usem o firefox, está fudido...

o IE obriga-nos a "sujar" o codigo com artimanhas para aparecer direito, isso limita-nos muito...

fazer um projecto para a Web e deixar de fora os IE users é parvoíce... não temos culpa que o IE seja torto(ja foi pior) mas é uma importante percentagem de users... até eles seguirem standards (não falta muito, acreditem) é preciso remendar e remendar e voltar a remendar codigo...

é a vida de um programador, sorry... programador não tem vida

crazii

Deixa estar sp3c... não vale a pena ou o gajo é cego ou é mm burro...

masterhard

QuoteDeixa estar sp3c... não vale a pena ou o gajo é cego ou é mm burro...

quem e que e cego e burro??

desculpem la mas esta tirou-me do serio, fiquei logo mal disposta  :verymad:
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

crazii

Então não eram só três dias? Isso já está pronto ou não conseguiste atingir esse prazo ambicioso?

Teotónio Ricardo

Eu sou mais preguiçoso que uma Preguiça...

crazii

vaa toca a deitar a preguiça pla janela fora...

tico

Fdx cenouras, fazes cada trabalho que fico de bouca aberta, quando for grande quero fazer trabalhos como o teu..lol