[server] Server provisorio de Zombie Mod..

Started by AkiRo, May 18, 2008, 02:28:10 PM

Previous topic - Next topic

AkiRo

ok voçes devem tar a pensar "EI MAIS OUTRO DD DO AKIRO.. PENA NAO TAR 24/7 LIGADO" .. pois mas agora e\\' diferente e decidi dar o proximo passo.. alugar um sv 32 slots e meter la\\' um zombie mod configurado a\\' la\\' akiRo
com sorte este server vai ficar bem conhecido em portugal e quem sabe internacionalmente (sonhar e\\' bom ne\\'?),  o objectivo disto era fazer com que os ktA ganhassem uma reputaçao mais forte com isto..

mas e entao e o server provisorio? e\\' um server no pc do akiRo x) que so\\' vai estar esta semana ligado e nem sempre .. mas para a semana se tudo correr bem voçes vao ter 32 slots + zm para tarem colados o dia inteiro..

IP do server provisorio: ktafunserver.zapto.org

PS: Nas ferias de verao acho que nao vou conseguir sair de casa x\\'d

EmptyxD

Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

AkiRo

loool era bom era xD e\\' o pessoal do clan que ta\\' a pagar x)
EDIT: o sv nao ta\\' ligado ainda porque o fpsbanana nao me ta a dar :s e eu presiso duns mapas de la\\'..

AkiRo

ah? liguei abocado pa ver se tava tudo bem e olhem:

maravilha pings a rondar 20-50

music'

Akiro ole!! Amo-te filha. É desta que me colas ao PC

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

MuStAnG

Nos EUA existe um servidor de 32 Slots com ZM Infection.. então pensamos que era uma boa  ideia alugarmos um, pois ia ser muito bom... iamos ficar mais conhecidos, por exemplo.

E assim já nao têm que andar a chatiar a cabeça ao Akiro para criar dedicated pois vão ter 247 um servidor Online ao vosso dispor.

Em principio no fim de semana vamos ter o servidor online.. vamos ver como correm as coisas.

Teotónio Ricardo

Servidores de jogos nos EUA? Vais ter uns pings bons... só pelo link dos EUA -> Europa mete-lhe uns 80ms de ping.

AkiRo

cenouras nos eua existe um de 32 slots muito bom e nos quisemos imitar..

MuStAnG

Loool eu não disse que ia alugar nos EUA, disse que havia um assim nos EUA... nós apenas vamos fazer o mesmo aqui.

Biohazard

Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

EmptyxD

Anda por aí um server de Zombies que também põe uma tag automática nos nicks .. Acho que é \\'\\'Ownage\\'\\' assim uma cena.. Podiam aproveitar isso também e ponham uma tag alusiva aos kill them all  :boa:
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

MuStAnG

Red_Machine - Sim vai ser Infection

EmptyxD - Até era uma ideia fixe.. mas essas tretas de plugins é com o Akiro

Biohazard

QuoteRed_Machine - Sim vai ser Infection

EmptyxD - Até era uma ideia fixe.. mas essas tretas de plugins é com o Akiro

Usem o Biohazard Mod, o mod rula(seriously.não é pelo meu nick ser Biohazard)
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

AkiRo

red_machine, nao e\\' por nada mas eu fui beta tester desse mod e sou "amigo" do criador, eu tive a ajudar a codar
ajudar a codar mas pronto so\\' foram uns stocks x)

Biohazard

Quotered_machine, nao e\\' por nada mas eu fui beta tester desse mod e sou "amigo" do criador, eu tive a ajudar a codar
ajudar a codar mas pronto so\\' foram uns stocks x)

Nice
E é esse que vão usar?

AkiRo

claro tudo que tenha o teu nome e\\' boum x\\'D minha gostosa vou te por a render no brasil x\\'d

josejunior23

Quoteclaro tudo que tenha o teu nome e\\' boum x\\'D minha gostosa vou te por a render no brasil x\\'d
LOOL xD
essa foi boa xD

owned ^^^^^^^^^^

AkiRo

eheh ele ainda me rendia uns troquitos no brazil

Biohazard

Quoteeheh ele ainda me rendia uns troquitos no brazil

Sabes bem