Como mudar ip??? AJUDEM-ME!!!!!

Started by fabio_calheta21, May 18, 2008, 01:30:35 AM

Previous topic - Next topic

fabio_calheta21

Boas eu tenho uma ligação wireless em casa em que o meu pc fixo é o adminstrador da minha internet mas com isso fiquei agora sempre com o mesmo ip da internet e gostava de saber se era possivel o ip ir mudando todas as vezes que ligasse á internet o que desliga-se o pc e ligasse novamente.
Gostava de poder mudar o ip porque eu criei uma rádio em casa mas para os meus amigos ouvirem é preciso o ip ir mudando mas nao consigo gostava que me ajudassem de forma a o ip nao ser sempre o mesmo.

Abraços.

lycosman

Desligar e ligar a net, normalmente, muda o IP que o ISP te dá. A não ser que tenhas net por cabo. Aí acho que só com reset ao modem. Põe tag no tópico e muda o nome para um decente, sff.
Hooray for chainsaws :3

fabio_calheta21

É assim eu tenho um modem que tem ligaçao cabo de rede que ligo á placa de rede do meu pc fixo e tambem tenho depois um router que faz ligaçao a esse modem que que fornece a net através do meu pc fixo.Para cada pc tem definido um ip nao tem os dois o mesmo o unico problema é que eles nunca mudam tipo para jogar jogos e isso tem sempre o mesmo ip e depois nunca dá gostava mesmo que conseguisse mudar o ip bastando ligar ou desligar pc tipo o ip nao ser sempre o mesmo.

Ajudem.

lycosman

Primeiro que nada, já te disse para pores tag e mudares o título para um decente.

Faz um esquema da tua rede porque eu não tou a perceber como é nem que IP queres mudar...

fabio_calheta21

O ip que quero mudar é o ip que aparece que a minha net tem.

lycosman

A tag e o título. Não peço outra vez.