[Wallpaper] WebTuga new logo

Started by Teotónio Ricardo, April 25, 2008, 03:54:52 PM

Previous topic - Next topic

Teotónio Ricardo


Biohazard

Yay sou uma familia!Não tens em 1280Ãâ€"1024?
O logo da pixelizado btw.
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Teotónio Ricardo

Neps, isto foi só uma experiência...

dark_force

Tá simples mas ficou bonito. :boa:

scolpit

Cenourinha, nao disponibilizas o ficheiro vector disso?
[/align:f0b9a27b5d]

GOD of DARK

ta fixe.... um blending nas letras nao ficava mal... digo eu!! loool
Scolpit como é que fazes esses efeitos (3D penso eu) nas letras?? (programa e tutorial...)
http://photoshopworlds.blogspot.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

Biohazard

3dsMax..O scolpit usa o 3dsmax.
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

scolpit

É isso, eu é 3ds max. Apesar de saber mexer em photoshop, não consigo ter muita creatividade e acaba por ser um bocado limitado.

E o vector do novo simbolo do webtuga, ninguem disponibiliza... cenoruinha?
Nao sei qual o metodo de fazerem esses simbolos... voces levam o vector ate ao fim (em path) ou vao restarizando pelo caminho? Se alguem tiver ou quiser fazer o vector xute aí, era fixe
[/align:f0b9a27b5d]

Teotónio Ricardo

Este foi rasterizado.
O Vector não o tenho de momento, formatei a máquina e ainda não repus backups, assim que possível envio-te ok?

crazii

gosto mais do logo antigo mas tá engraçado

scolpit

QuoteEste foi rasterizado.
O Vector não o tenho de momento, formatei a máquina e ainda não repus backups, assim que possível envio-te ok?

Ok, obrigado, é que eu a vectorizar...  :evil:  :evil:  :evil:   só mesmo em casos muito extremos. Nao tenho muita pratica para fazer curvas bezier, e o max papa bem é ficheiros do illustrator!
[/align:f0b9a27b5d]

manelinho27

Ulhai o Illustrator CS3, pois está mais melhor artilhado com ferramentas às quais o vector se ajusta mui bem!

scolpit

QuoteUlhai o Illustrator CS3, pois está mais melhor artilhado com ferramentas às quais o vector se ajusta mui bem!


 

Hmmm, um caso a explorar. O unico que trabalhei foi com o CS2, mesmo assim não me desenrasco muito bem com aquilo.
[/align:f0b9a27b5d]