[Site] TopDownloadsPT

Started by Rato_1986, April 18, 2008, 12:30:14 AM

Previous topic - Next topic

Rato_1986

O forum foi modificado.  Visitem  

http://topdownloadspt.forumeiros.com/index.htm

PS: Todos os topicos referentes a Downloads só é visivel por users registados.

cumpz

XsTeAl

tuga isto, tuga aquilo...

e imaginarem um nome? fds eu passo-me com isto e a mais nao sou da Staff da webtuga...

tico

Quotetuga isto, tuga aquilo...

e imaginarem um nome? fds eu passo-me com isto e a mais nao sou da Staff da webtuga...

Esse assunto já foi discutido noutro topico, e quanto a mim a palavra "Tuga" pode ser usada por todos, mas esta se é a tornar repetiva

GRANT

Já se começa a tornar é chato... Também se pode usar "portugal, portugues, portugueses" não é só "Tuga, tugas".

XsTeAl

nao deixei o meu apoio, gl

cgoncalves

QuoteJá se começa a tornar é chato... Também se pode usar "portugal, portugues, portugueses" não é só "Tuga, tugas".

Palavras como Lusa, Lusitânia, entre outros.

Confesso que a falta de imaginação para nomes já quase se torna um hábito.

Mas o WebTuga também tem Tuga no nome, como centenas de outros sites, concordo com o que foi dito pelo Dj_tico quando diz "quanto a mim a palavra "Tuga" pode ser usada por todos, mas esta se é a tornar repetiva".

Boa sorte com o projecto.

PedroWieira

Desculpa, mas foram sem domínio comprado, e o que não falta em Portugal mesmo são forums!

tico

Bem, não e por nada, mas este forum o maximo de vida que le dou e de 3 a 4 dias, pois ontem fui la ver e tinha 1 user registado, hoje fui la novamente e nada mudou, apenas 1 user, assim não sei se isto vai andar muito bem.
O que e persiso e enovar e não fazer forum generalistas, a torto e a direito.

Mauzao9

Sem falar na réplicas originais que fizeste dos tópicos, nem te deste ao trabalho de retirar por exemplo:
QuoteOk Kroken vamos aprender a fazer uma userbar como a seguinte:
Que é um user de outro fórum onde lhe foi respondida uma dúvida sobre o photoshop.....