[comunidade]Extreme Design Tuga

Started by mix_93, July 25, 2007, 10:05:12 PM

Previous topic - Next topic

Mr.Max

Eu sinceramente agora estou a rir... foi o mauzao que me falou do webtuga. :S E para é que eu iria chamar a comunidade para dizer que o webtuga nao presta??!!! Isso é estupido, cada um tem a sua opinião...
A nossa forma de arranjar membros a fazer isso (lol??????).....

Resumindo: Para mim assunto encerrado, este foi o pior fórum onde já estive, nunca dei uma critica a um fórum excepto este!

cgoncalves

Desculpem, mas também vou ter que falar.
Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira que critico a atitude de alguem neste fórum, critico e volto a criticar, pois o webtuga entende-se como uma comunidade de entre ajuda, aliás existe secções de dúvidas para que quem tenha qualquer tipoo de duvida a possa ver esclarecida.

Qual é o sentido de uma pessoa colocar uma dúvida, por mais parva que seja e sair gozada por não saber aquilo ou mesmo pela forma de escrever?

Gosto do webTuga, acho um excelente fórum, aliás um dos melhores fóruns de portugal, penso que todos sabem disso, não é novidade, mas como comunidade penso que deixa um pouco a desejar.

Até posso mencionar, que tenho serviços de WebTuga, estou bastante satisfeito com o serviço, suporte e tudo mais que me foi prestado, nada a reclamar, depois venho ao fórum e vejo pessoas tão mesquinhas.

Passo a citar exemplos:

http://www.webtuga.com/forum/post178757.ht...ghlight=#178757

Reparem bem na resposta do membro SoaresSDZ.
Qual foi o intuito daquela resposta?

http://www.webtuga.com/forum/post182394.ht...ghlight=#182394

Reparem na resposta do Moderador hawkPT penso que devia começar por dar o exemplo.

"Traduzido para linguagem de pessoa "
Estará ele com isto a chamar de animal o utilizador que postou?
É isto uma forma correcta de ser moderador, se sim está de parabéns, consegui nota máxima em ignorância.

Isto apenas fazendo destaque ao membro da equipa do WebTuga, excelente actuação.
mas analisando melhor esse tópico há uma falta de respeito total pelo utilizador, estes membros em vez de terem cérebro na cabeça, devem é ter os intestinos ligados à mesma.

Sim e porque não foi só o moderador acima que referi, também temos gozo total por parte de outro moderador (2 em 1 isto é trabalhar em equipa)

"Eia cum catano.... Tenta mais uma vez, talvez à terceira eu chegue a perceber o que escreveste..."

Mais valia era estar calado.

Continuando...

http://www.webtuga.com/forum/post183182.ht...ghlight=#183182

Fórum dúvidas, para os mais ignorantes aqui fica o link com o significado, http://pt.wikipedia.org/wiki/D%C3%BAvida podem ler que não morde.

Se foi colocada uma dúvida, se souberes responde, se não souberes ganham mais em manter a boca fechada.

E por fim, porque não me quero alongar, se não a lista seria enorme:
http://www.webtuga.com/forum/post186266.ht...ghlight=#186266

Em apenas 4 tópicos foi mostrado respostas de moderadores diferentes todos eles com uma tremenda falta de educação, e arrogância, pois primeiro começa para que o post (que até estava legível) fosse escrito em português, se não percebeu ficava calado.

Depois pela forma que diz "e está em portugues do brasil! " só demonstra uma discriminação de "raças".

E para terminar que já me estou a alongar nas minhas palavras, fica aqui uma observação à tua prestação sp3c:

sp3c que moral tens para criticar o que quer que seja, ou ainda mais, para criticar quem quer que seja?

QuoteComo qualquer user normal, tens uma secção de sugestões e ideias... não gostaste de alguma coisa?? podes lá dizer o que achas mal e o que sugeres para melhorar... (as coisas existem, é preciso é usa-las) em últimos casos envia MP a um administrador ou a um moderador que aches que tem um comportamento correcto, e vais ter sempre uma resposta...

Seguindo as tuas próprias palavras, qualquer user normal (tu és um user) logo se tinhas algo a dizer ao Mr.Max utilizavas a secção correcta, agora corriges os outros quando tu que deves dar exemplo fazes o mesmo ou ainda pior?

Continuando ...

Quoteum fórum é feito pela diversidade de pessoas, é difícil impor normas de comportamento as pessoas não são robots...

Se um fórum é feito pela diversidade de pessoas, quer dizer que há pessoas mais inteligentes e outras não dotadas de tanta inteligência, ora para quê criticar?
Aprendam a ser humildes.

Atentamente
Devil_Boy

Mauzao9

Melhor nem eu teria dito! É isso que eu odeio no webtuga e que me fez responder daquela forma!!!!!!

Biohazard

Why are you still here then?lol

Respondendo ao Devil_Boy

Devil_Boy half-right, half-wrong.Pessoas vêm postar cenas sem nexo nenhum, como aqui é demonstrado http://www.webtuga.com/forum/post182394.html
Se vêm aqui perguntar qualquer coisa, dignem-se a escrever correctamente..Deu para perceber que escreveu completamente à balda..

Quanto à resposta do Google, até nem foi mal dada, pois as pessoas estão habituadas que façam tudo por elas..Não era muito dificil chegar ao google e escrever Image Hosting Script
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

cgoncalves

Red_Machine concordo contigo, mas repara no seguinte, ainda há pouco vi em algum assinatura aqui no WebTuga algo como, "Não discutas com um idiota, pois acabas por descer ao nível dele e ele ganha-te em experiência", algo assim parecido.

No tópico que mencionaste, sim concordo que a pergunta não foi formulada da melhor maneira (também sou adepto que se adopte um português correcto na comunicação de um fórum) mas o gozo que foi feito por parte quer dos membros quer de moderadores é inadmissível.

Quanto ao google, talvez tu soubesses que terias de procurar por Hosting Script, talvez como tu ainda existam algumas pessoas, mas já pensaste que pode haver alguem que não saiba?

Talvez tenha sido esse o motivo?

Se a resposta ao invés de ser "nao sei ,mas o Google é nosso amigo!! " tivesse sido dada da forma "nao sei ,mas se procurares por Hosting Script o Google é nosso amigo!!" faria toda a diferença.

Mr.Max

O devil_boy acho que disse tudo naquela mensagem e é isso também que critico na comunidade do webtuga....

Quando ás perguntas sem nexo Red_Machine se alguem utiliza areas de ajuda num forum, é porque de ajuda precisam.. oras perguntas sem nexo é muito facil de encontrar em qualquer lugar....  Agora a pergunta pode ser para ti sem nexo mas a pessoa que fez precisa dessa ajuda. Agora coloca-te tu no lugar, não sabes uma coisa que seja obvia vais fazer a pergunta e respondem-te a gozar contigo por causa pergunta, como é que sentias?  :?

sp3c

isto foi o post inicial que estavas a citar Devil_Boy "ola eu kuando entro no 2moons estou morto cmoe stava antes e deppois abre um filme de lado kuando a baraa de segundos acaba o jogo baza n a nenhum codico ou bottao para tirar o filme ou isso para voltar a nascer?"

mas eu não respondo por acções de outros elementos da moderação...

Devil_Boy, o Mr.Max usou este topico para criticar o forum... claro que eu tinha que lhe responder aqui... não tens nada a apontar a minha moral, nunca te faltei ao respeito, tens queixa de mim em que?

A falta de humilde é apenas da tua parte... Todos os que me disseram alguma coisa por PM tiveram resposta... repito o que disse para os outros, quando achares que alguma coisa não está bem, reporta à administração ou a outro MOD... se não contas a ninguém estás a consentir com o que aconteceu... ninguém lê todos os topicos do forum para ver se tem alguma coisa de errado...

o pessoal do zyppy vem ao webtuga publicita o seu forum sem problema nenhum, ganha com o link da nossa comunidade para a vossa a troco de nada, e depois arranjam maneira de se despedirem em grande... isso não é atitude de Homem...

quem se interessa pelo futuro do forum e pela comunidade, sabe o que fazer para melhorar o forum... sugere alterações e participa activamente...

cump

Mr.Max

Sim sim... respondi aqui e sei que não devia ter sido aqui.... o Zyppy também publicita os projectos dos  nossos membros e não pedimos nada em troca!!!!  sp3c esse teu motivo é inválido.

Arranjamos maneira de nos despedir em grande?!!!.... Eu quando cá cheguei não pensei em me despedir aliás participo por todo o fórum.. existem uns que se registam para colocar o link deles no topsites, eu NÃÆ'O! A despedida que estou a fazer agora É A MINHA NÃÆ'O A DO ZYPPY, aonde foste buscar essa ideia??!!!! O mauzao9 faz parte do zyppy mas eu fui falar com ele e apenas lhe disse que não gostei do webtuga, ai ele acabou por encontrar este tópico e já sabes o resto...

Achas que eu estou aqui a pedir, VENHAM CÁ E DIGAM MAL DO WEBTUGA?? Estás doido eu não sou assim.  :block:

cgoncalves

sp3c a ti só te tenho a dizer isto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Moral

Chegou?
Penso que não, então continuemos ...

Faltei-te ao respeito?
Não, fiz-te apenas uma pergunta, sabes ler não sabes?
Se sim relê o que disse, e como boa pessoa que sou até te ajudo e poupo trabalho:

"sp3c que moral tens para criticar o que quer que seja, ou ainda mais, para criticar quem quer que seja? "

Então se verificares, questionei qual é a tua moral de criticares quem quer que seja, sendo tu moderador, não deverias dar o exemplo?

"Devil_Boy, o Mr.Max usou este topico para criticar o forum", pergunto eu, o fórum é perfeito?
Cada utilizador não pode ter a sua opinião?
Não temos liberdade de expressão?

Penso que sim, se ele exprimiu a sua opinião ainda que errada (a teu ver) e no local não mais correcto não seria melhor actuação da tua parte, em vez de responderes de igual forma, enviares uma MP?
Ou mesmo terminar com o assunto?
Fica aqui a sugestão.

Medita sobre o que disse, e relê bem o que disse, e irás ver que não te ofendi, nem te faltei ao respeito, critiquei (e com todo o direito, pois sou livre de expressar a minha opinião) uma acção tua, por fazeres exactamente o mesmo que o que a pessoa que criticaste fez.

Agora perguntas tu: Então e tu que moral tens (porque também estou a fazer o mesmo), e eu respondo-te, quem é que deve dar o exemplo?
Não é quem é da "casa", da "velha-guarda"? Ou são os novatos?.

Ainda de salientar um aspecto: "A falta de humilde é apenas da tua parte..."

Sim vê-se perfeitamente que é da minha parte, sou eu que respondo com arrogância às questões, sou eu que devo dar o exemplo, enfim, e como gosto de contribuir para o conhecimento geral (pelo menos naquilo que posso) deixo-te ainda http://pt.wikipedia.org/wiki/Ironia

Por fim, há que elogiar isto "mas eu não respondo por acções de outros elementos da moderação... ", muito bem dito.

**EDIT**

Bom e com todo o respeito da minha parte não haverá mais nenhuma resposta neste tópico agradecia se alguém quiser responder a alguma citação minha que crie um tópico na secção correcta (Criticas e Sugestões) como já foi mencionado por alguém.

terei todo o gosto em continuar a debater este assunto.

Se existir qualquer resposta neste tópico após esta informação, irei responder (como é evidente) mas no fórum acima mencionado.

Mauzao9

Olha para a tua informação eu já ca estou registado á um bom tempo sp3c.... acho que estou aqui antes de conheçer o Zyppy... a mensagem veio no sitio menos apropriado mas agora vires com essa da despedida em grande é totalmente estúpido. O Mr.Max não me chamou e sim encontrei este topico a ver mensagens no TopSites. o devil_boy falou, e falou Bem  :?

Mr.Max

Bem acho que vai mesmo para a área devida.

Mauzao9

O Max n ta a conseguir enviar mensagens no fórum dai passo a citar a mensagem que ele keria enviar aqui:

Peço Desculpas ao Autor deste tópico por causa de ter começado este assunto em seu tópico.

Para discussão da má actuação de utilizadores e equipa utilizem este tópico: http://www.webtuga.com/forum/actuacao-de-u...ipa-t22906.html

Thanks pela Atenção.

edumicro

QuoteDesculpem, mas também vou ter que falar.
Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira que critico a atitude de alguem neste fórum, critico e volto a criticar, pois o webtuga entende-se como uma comunidade de entre ajuda, ...

Não deixei de visualizar estas ultimas páginas e ficar indignado, com a atitude de vários membros novos na comunidade.

Ora bem, muitos dizem a o webtuga não presta e tal, pois bem, até hoje não tive grandes motivos de queixa, e continuo a apostar nesta comunidade.

Tenho ultimamente ajudado muitos membros do staff aqui do webtuga, relativamente a problemas de web design e não só. E continuarei a ajudar e contribuir para esta excelente comunidade, que já teve os seus altos e baixos, e até compreendo, que relativamente ao fórum, isto tenha andado um pouco abananado, talvez porque muitos dos membros e mods do staff tenham andado e muito bem, ocupados com os blogs da rede e serviços, mas com a nova equipa de moderação, isto irá melhorar.

Apenas digo, WebTuga é uma das melhores comunidades portuguesa sem quaisquer dúvidas, apenas falta mostrar-se como uma comunidade mais matura perante muitas outras, que por ai andam. MAs tenho grande esperança que isso venha a acontecer.

Agora, não é com membros que vêm já para aqui com uma pré-lavagem-cerebral que isto irá para a frente. (Sim, lavagem-cerebral, e muitos perceberam a que me refiro)...

Cumps, tenho dito!  :!:

Mr.Max

edumicro este assunto já está a ser discutido..
http://www.webtuga.com/forum/actuacao-de-u...ipa-t22906.html

Acho que este tópico deverá ficar para o que foi feito: [comunidade]Extreme Design Tuga

E sim, sou da tua opinião quando ao Webtuga ser dos melhores Portugueses agora não vim para aqui com ideia nenhuma disso.

NeoX

Estou com uma dúvida...

Isto é um tópico na zona TOPSITES a publicitar o EDT ou é um tópico da zona CRITICAS & SUGESTÕES ?

Já vi que era um tópico na zona TOPSITEs a publicitar o EDT.
Então se querem discutir o que estavam a discutar em cima façam-no lá.

Stop spamming.

edumicro

Boa NeoX, lê a data de postagem!  :x

NeoX

QuoteBoa NeoX, lê a data de postagem!  :x

Ya mas nao vinha cá a meses e tinha isto como novo ROFL.

Boa, sou um coveiro, já tenho profissão

mix_93

masterhard

Quote[/align:270cf49308]

vais comecar a armar confusao?
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Simoeszito

Quote[/align:809f347c67]

vais comecar a armar confusao?

masterhard ele só postou a nova skin do fórum dele