[Comunidade] FÓRUM TUGA MASTER !

Started by sLaysOn3, March 19, 2008, 03:41:17 AM

Previous topic - Next topic

sLaysOn3

Teotónio Ricardo

Novo redirecionador queres tu dizer...
Quanto ao fórum... quando deixares os "guests" verem o site eu digo-te o que achei.

PTDown

tico

1 - acho que para mim, so estares a dizer que tem la pessoal do btnext e btuga e assim, ja estas a pecar.  

2 - Deverias deixar as pessoas verem o forum sem estarem registadas, pois tenho a certeza que ninguem se vai registar para ver um forum, por isso deixas ver e depois nos se gostaremos registamo-nos

amaru

com 8 membros deve estar lá bue pessoal do btuga e btnext LOL

sLaysOn3

Quotecom 8 membros deve estar lá bue pessoal do btuga e btnext LOL

Já somos 24 ! e o fórum abriu apenas hoje !

e que eu saiba quando se abre um Fórum não se tem logo tudo na hora ...temos de evoluir aos poucos  :?

tico

ok... Mas tenta nao referir nomes de forums concorrentes, pode ser que de a cruisidade de la ir e ficar la, assim se o utlizador desconehcer a concorrencia melhor para ti

amaru

Quotecom 8 membros deve estar lá bue pessoal do btuga e btnext LOL

Já somos 24 ! e o fórum abriu apenas hoje !

e que eu saiba quando se abre um Fórum não se tem logo tudo na hora ...temos de evoluir aos poucos  :?
Isso é agora que tens 24. Mas quando fizeste referencia que tinhas la uma data de membros do btnext e btuga só tinhas 8 logo deste informação errada.

knife

mais um quem nem vou comentar...
conteudo bloqueado a visitantes = FAIL!

LoGzZz

Design u pouco fatela nao tem nada haver com WT pois tens que te registar para ver OMFG e  nao dou mais que 3 meses a esse fórum com tantos por ai

dotA

Quotemais um quem nem vou comentar...

Só se regista quem quer, só participa quem quer e só ajuda quem quer. São todos bem vindos, forums a vista também à muitos, gostamos de surpreender.

Só faz falta quem lá está!

Olha que peta também me tive de registar aqui só para te responder à letra...

dotA

QuoteDesign u pouco fatela nao tem nada haver com WT pois tens que te registar para ver OMFG e  nao dou mais que 3 meses a esse fórum com tantos por ai

A tua opinião a mim não me diz nada, não digo que o design é dos melhores pois não é, mas acredita que à bem piores, nem cinco dias temos, à mais em que pensar sem ser o design do fórum...

Três meses!! Imagino que o teu espírito seja bem baixinho, baixinho ao ponto de nem pensares. Dependendo de mim e de outros amigos activos regularmente o fórum vai permanecer por muito tempo.

E como referi acima, só se regista quem quer e só convive quem quer...

dotA

P.S.- E já agora vamos com duas páginas de membros...

amaru

Quotemais um quem nem vou comentar...

Só se regista quem quer, só participa quem quer e só ajuda quem quer. São todos bem vindos, forums a vista também à muitos, gostamos de surpreender.

Só faz falta quem lá está!

Olha que peta também me tive de registar aqui só para te responder à letra...

dotA
Ai é que falaste bem, nos forums abertos acontece isso, agora tu estas a obrigar as pessoas a registarem-se só para verem do que o forum se trata. Essa politica é para forums abertos que as pessoas lêem e depois só se registam e ajudam se quiserem. Estas um pouco confuso da cabeça.

knife

QuoteOlha que peta também me tive de registar aqui só para te responder à letra...

Para responder sim, mas para veres não... é isso que esta mal no teu...mas como dizes que so faz falta quem la esta...entao arranjem-se uns com os outros que eu nao estou la

sLaysOn3

Em 2 Dias ja contamos com 74 Utilizadores para já !  :wink:

va la pessoal venham até lá que aquilo é do melhor garanto-vos  :boa:

edumicro

Pois... so me atrevo a registar se abrires o conteúdo a visitantes...

sLaysOn3

O Fórum infelizmente teve de ser encerrado ! Pelo motivo de ter as mesmas coisas que o
Freetuga e BT Next!
Caso contrário não fosse encerrado iria ter problemas !
por tanto assunto encerrado.

O Fórum ja não existe!  :block:

Biohazard

Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

tico

ahahaha... Vergonha mesmo!

Nos parece que adivinhamos, será que temos que começar a adivinhar o futuro dos forums de hoje em dia?

amaru

QuoteDesign u pouco fatela nao tem nada haver com WT pois tens que te registar para ver OMFG e  nao dou mais que 3 meses a esse fórum com tantos por ai
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL 3 meses???? 3 dias. Andou ai a cagar pevides LOL