[Ajuda] Tema para Wordpress

Started by badpunchline, March 17, 2008, 11:52:14 PM

Previous topic - Next topic

badpunchline

Eu ando a tentar fazer um tema para o Wordpress. Tenho uma duvida, eu tinha o tema "em tabelas" onde existia uma celula principal que levava com os posts. Mas ao gravar e ao aplicar no Wordpress fica tudo "transfigurado". Gostava de saber se sugerem outra forma para fazer o tema.

Obrigado.
while(1){
      cout << "FAIL" << endl;
}

Teotónio Ricardo

Tabelas suckam... bemvindo ao mundo das DIV.

badpunchline

ya pois.... o problema e que o tema esta todo pipi em slices de photoshop, e ate tenho uma verçao em CSS em vez de tabelas, mas como e que consigo por uma div a arrastar outra (que se encontra "colada" em baixo) a medida que aumenta de tamanhO??  :evil:  :evil:
while(1){
      cout << "FAIL" << endl;
}

Teotónio Ricardo

Faz uma versão em css simples onde comeces por várias divs.

Uma div para o wrapper onde defines a largura do site e as margens. Todas as outras divs vão ficar aí dentro. Depois abaixo dessa poderás adicionar uma div para o header ( que poderá ter várias outras divs dentro como por exemplo uma para o logo, outra para o nome do site e outra para o slogan, ou ainda uma para um input de pesquisa). Outra para o conteudo, onde poderá incorporar as divs dos posts e a div da sidebar. E finalmente uma div para o footer.

A partir daí podes adicionar os efeitos que quiseres com o css. É a melhor forma de fazer um template personalizado.