[Música] Que instrumentos tocas?

Started by kazix, March 05, 2008, 07:01:45 PM

Previous topic - Next topic

kazix

Músicos Webtugas

Este Tópico é dedicado a todos os Músicos Webtugas  8)
Que instrumentos tocas e posta aqui uma imagem do teu instrumento musical.

Para já vou começar eu  :wink:

Toco guitarra há menos de 1 ano mas já toco algumas músiquinhas ^^
Deixo aqui uma foto da minha guitarra clássica:

Também tenho aulas de bateria...

Teotónio Ricardo

Também tenho por aqui uma Guitarra Clássica, mas está parada à mais de 3 anos... :|

KTachyon

Piano e derivados. Mas já não toco nada a sério há mais de uma década.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

hawkPT

Shot at 2007-06-26

MuStAnG

Estou em aulas de Guitarra Clássica mas em casa tenho eletrica:

Squier Stratocaster... e toquei flauta no 5Ã,º ano... se calhar ainda toco o Titanic de improsivo  8)

bOLT

Toco baixo há uns anos valentes...
o meu "bacalhau" é igual a este:

ainda nem há 1 ano o tenho.

e tambem tenho um squier jazz bazz, e um ESP que me custou 100€ numa loja de usados, vinha todo assasinado agora tá restaurado.
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

fleep

Assina-mos

southafrikanse

Podem contar a flauta?

Ainda dou uns toques de piano  :wink:
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

diogogomes

A SÓ

KhAoTiK_TaChYoN, tens cara de baterista de uma daquelas bandas rock do momento xD assério! bem, quanto a mim, guitarra eléctrica e teclado. tive 5 anos de aulas de piano, quanto a guitarra nao tenho aulas, mas desde dezembro já aprendi a tocar umas musiquinhas.. tmb sei tocar xilofone, flauta, melódica, ...
ah, a minha guitarra é linda!! e chama-se CanI. (lido em ingles).

KTachyon

QuoteKhAoTiK_TaChYoN, tens cara de baterista de uma daquelas bandas rock do momento xD assério!

Xii... Obrigado, acho eu... Mas acho que se me pusesses à frente de uma bateria ias ter uma desilusão, lol.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

zacarias27

eu não toco nem baixo nem em cima, nem bateria, apenas toco no teclado do pc e faço um pouco de beatbox, apesar de este não ser nenhum instrumento! 8)

que a FORÇA esteja convosco!

A SÓ

Quoteeu não toco nem baixo nem em cima, nem bateria, apenas toco no teclado do pc e faço um pouco de beatbox, apesar de este não ser nenhum instrumento! 8)

que a FORÇA esteja convosco!

gostei desta do "nao tocar baixo nem em cima" xD
bem, mas tenho colegas meus k fazem beatbox e o pessoal até pára para ver!
por isso..

Quiroga

Scent

Toco baixo e a minha arma actual é esta.
Já toco a uns 7 anitos ..

http://imageshack.us\\"]

jordaopicasso

eu toco violino.....!     :wink:

eu aÃ,´te metia foto, mas não tou a ver como é que se coloca aqui  :x
ja tenho mac :)

ritadaniela27

toco saxofone. mas mal...  :wink:

e dou um jeitinho com a viola. muito pouquinho, mesmo.

hum... teria mais perfil para vocalista, adoro cantar, e ja muita gente me disse que canto bem.  8)

blue9seed

Tenho uma acustica igual á do boizana, uma Valência mas só este ano me agarrei verdadeiramente a ela, mas pro fim do mes já vêm uma destas

ESP F50 pickups normais, mais tarde espero troca-los para uns EMG e para fazer conjunto com ela por agora tenho por aqui um Behringer de 300W que no Verão espero trocar por um Marshall que não sei muito bem o modelo, mas sei que já tem a cabeça a transistores e o ampli é da série gold da marshall

hawkPT

QuoteTenho uma acustica igual á do boizana, uma Valência mas só este ano me agarrei verdadeiramente a ela, mas pro fim do mes já vêm uma destas

ESP F50 pickups normais, mais tarde espero troca-los para uns EMG e para fazer conjunto com ela por agora tenho por aqui um Behringer de 300W que no Verão espero trocar por um Marshall que não sei muito bem o modelo, mas sei que já tem a cabeça a transistores e o ampli é da série gold da marshall
ca ganda bicho , eu tambem quero uma dessas ;_;

Shot at 2007-06-26

bOLT

QuoteTenho uma acustica igual á do boizana, uma Valência mas só este ano me agarrei verdadeiramente a ela, mas pro fim do mes já vêm uma destas

é bonita sim senhor ;b metes ai uns EMG 81/85 e ficas com bacalhau para uns anos valentes.
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1