[ajuda] nome de musica

Started by Faboucas, March 08, 2008, 04:07:12 PM

Previous topic - Next topic

Faboucas

Boas! alguem sabe o nome de uma musica que passava muitas vezes na radio, nos finais dos anos 90, se nao tou em erro o refrao da musica era tipo: " Come on" e depois o gajo acabava a "gritar" (repetia varias vezes ao longo da musica) uma palavra qualquer, se nao tou em erro era acompanhado por uma guitarra, na altura em que eu ouvi esta musica devia ter praí os meus 9, 10 anos, e na altura nao liguei muito, mas agora gostava de poder ouvir outra vez essa musica...

Se alguem souber o nome, ou se lembrar de uma musica que se indentifique com estas caracteristicas, que me mande o link do youtube ou algo do genero, desculpem a falta de informaçao

sou_eu

A unica que me lembrei foi esta:

Blur - tender

Faboucas

QuoteA unica que me lembrei foi esta:

Blur - tender

Nao é bem isso, agora lembrei-me que que era tipo isto : " come on you goooooooo"

Mas obrigado na mesma

Lok

Podias assobiar a musica e depois postavas aqui a gravacao. Era mais facil xD
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Faboucas

QuotePodias assobiar a musica e depois postavas aqui a gravacao. Era mais facil xD

Mas é que eu já nem me lembro da musica toda! LOL só me lembro daquele refrão "come on you see me cryyyyyyyyy" qualquer coiza deste genero

MuStAnG

Cheira-me a REM - Imitation Of Life

Come on COME ON, NO ONE CAN SEE YOU CRYYY
[object width=\\"425\\" height=\\"355\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/CEhT2QlRBMo&rel=0\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/CEhT2QlRBMo&rel=0\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"355\\"][/embed][/object]

Faboucas

Obrigadão! xD

era mesmo esta! LOL

Fico te a dever uma! lol

8)

southafrikanse

Nunca gostei da música. Mas o videoclip está muita porreiro.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."