[Server Non-Steam] kill Them All

Started by MuStAnG, May 24, 2007, 11:41:28 PM

Previous topic - Next topic

MuStAnG

Servidor de novo online, vejam primeiro post para mais info!

AkiRo

andreal10

Poorto

GoDi

Pah eu tive meio desligado do webtuga i por isso nao tou informado . mas kem sao os Kta ?? sao os Mindless ???

I a questao de chamar lammes uns aos outros era melhor provarem isso numa pcw i josejunior nao percebi akela de ke tinhas ganho i quando te viste aflito ja disses-te que tinham ringer i o karaças  meu deixa-te de merdas i faz uma pcw aseriuh !!

Fi/<a

MuStAnG

QuotePah eu tive meio desligado do webtuga i por isso nao tou informado . mas kem sao os Kta ?? sao os Mindless ???

I a questao de chamar lammes uns aos outros era melhor provarem isso numa pcw i josejunior nao percebi akela de ke tinhas ganho i quando te viste aflito ja disses-te que tinham ringer i o karaças  meu deixa-te de merdas i faz uma pcw aseriuh !!  

Ya os KTA são os mindless.. os KTA são mais conhecidos pela altura em que tinhamos server NS.... mas servers NS já se sabe como é...
Se o outro gajo quiser PCW está a vontade.

GoDi

Ok agradeço-te pela informação
Josejunior aceita la a pcw com Mindless i asseguir sempre vemos se ganhas ou nao

Fi/<a

josejunior23

QuoteOk agradeço-te pela informação
Josejunior aceita la a pcw com Mindless i asseguir sempre vemos se ganhas ou nao

Na boa, so dizer quando e onde...
+ desta vez, server steam...
 8)

owned ^^^^^^^^^^

MuStAnG

Server passou para Non-steam!!! Passem por lá!

Qualquer problema:
 - PM me
 - skomvitor (steam)
 - vitorbarbosa37@hotmail.com (msn)