[Serie] Prison Break - Duvida

Started by tArAnTuLa^^, February 23, 2008, 02:22:59 PM

Previous topic - Next topic

tArAnTuLa^^

boas

alguem sabe se prison break(season 3) acaba mesmo no 13 episodio???...ou inda haverá mais?

ja agora..."algum webtuguiano" viu? falem ai do que acharam da serie..
aka miRanDA

p0wd3r

pah eu acho mt estranho que tenha acabado no episodio 13...penso que acabou apenas a 1Ã,ª parte da 3Ã,ª temporada.

JCaco

Deve ter sido a greve dos guionistas

Tenho convites Lockerz para dar

Teotónio Ricardo

Li em algum local que a Sara ia voltar. ( Not dead? ).
Como até ao 13 episódio não voltou a Sara, então parece-me que vamos ter mais episódios.
No entanto vamos ter que esperar por eles, pois só têm gravações até ao 13Ã,º episódio devido à greve dos guionistas.

Não acho que a série tenha acabado, caso seja o caso desiludiu-me no final.
:

tArAnTuLa^^

pois aquele final nao me convenceu muito..lol
eu li algures que ainda ia haver uma 4 serie mas axo que n ha nada de definitivo.. e pena
aka miRanDA

zacarias27

tenho aqui mais informações sobre prison break! 8)

http://www.isfree.tv/site/index.php?acao=s...isodionumero=13

que a FORÇA esteja convosco!

Teotónio Ricardo

sou_eu

Ainda nao vi os ultimos epis... mas (pelo que andei a ler) penso que a 3 temporada tenha ficado por aqui! Apenas por 13 epis; devido à greve dos guionistas.
Agora se haverá ou nao uma 4 temporada, isso ja nao sei.
:roll: Mas conhecendo PB como conheço, acho q restam duas hipoteses: ou continuam com a 3serie ou fazem uma 4Ã,ª

Tijs

Penso que irão fazer uma 4Ã,º serie... A 3Ã,º temporada acabou de uma maneira esquisita (forçada claramente) mas deixa muitas pontas soltas... O sucre preso( pode ser que o tentem salvar mas isso levava a ter mais do mesmo) e o scofield atrás da outra gaja... Não sei.. só esperando.. Heroes também foi forçado a acabar com 13ep mas vai haver uma 3Ã,º serie ainda este ano.   :boa:
JoãoCBarros

Teotónio Ricardo

E falta a questão da Sara... será que vai mesmo voltar?

Kirosame

Como todos disseram, duvido que acabe no 13Ã,º episódio, não há mais por causa da greve, e como o cenourinha disse, a Sara vai mesmo voltar, é tudo uma questão de tempo e de paciência, vão ver que vão haver mais episódios.
Kimi gakure ta yuuki wa OKKUSENMAN, OKKUSENMAN!!!
[VIDEOS AVAILABLE NOW!!!] <-- click me!