[Ajuda] Qual o melhor Rato...

Started by tkdfilipe1, February 14, 2008, 08:36:48 PM

Previous topic - Next topic

tkdfilipe1

Boas, gostava de saber qual o melhor rato, Rainbow Optical Mouse Model No: 8796 ou Microsoft Wheel Optical 1.1A ??

P.S: Estou mais virado, qual o melhor rato para CS...

:wink:
tkD^

knife

para cs isso é tudo uma porcaria...

só estes:
Razer copperhead
Razer diamondback 3g

tkdfilipe1

Obrigado.. Mas isso n e novidade! Tmb nao foi isso que perguntei...  Antes de escreveres, lê. Ou vai as aulas de português, xD  
 :boa:
tkD^

p0wd3r

QuoteP.S: Estou mais virado, qual o melhor rato para CS...

Quotepara cs isso é tudo uma porcaria...

só estes:
Razer copperhead
Razer diamondback 3g

QuoteObrigado.. Mas isso n e novidade! Tmb nao foi isso que perguntei...  Antes de escreveres, lê. Ou vai as aulas de português, xD  

Acho que quem precisa de umas aulas és tu pah  :roll:  Ou então decide o que queres, se queres rato para CS ou se queres um rato para arremediar...entre esses dois que escreveste que venha o diabo e que escolha. Nem sequer sao ratos de gaming, sao ratos vulgares. Se bem que se tivesse que escolher entre esses dois talvez fosse para o microsoft...eu tenho o intellimouse 1.1 (com teclas laterais) e gosto dele,  embora seja pequeno para a minha mao.

tkdfilipe1

Sim... eu sei que nao são de gaming. MAs tmb o quero saber e qual deste dois e o melhor para CS. Apesar de haver outro muito melhores. MAs o que quero saber , qual destes, nao o melhor.
tkD^

hawkPT

só estes:
Razer copperhead
Razer diamondback 3g

QuoteObrigado.. Mas isso n e novidade! Tmb nao foi isso que perguntei...  Antes de escreveres, lê. Ou vai as aulas de português, xD  

Acho que quem precisa de umas aulas és tu pah  :roll:  Ou então decide o que queres, se queres rato para CS ou se queres um rato para arremediar...entre esses dois que escreveste que venha o diabo e que escolha. Nem sequer sao ratos de gaming, sao ratos vulgares. Se bem que se tivesse que escolher entre esses dois talvez fosse para o microsoft...eu tenho o intellimouse 1.1 (com teclas laterais) e gosto dele,  embora seja pequeno para a minha mao.

o rato da microsoft, que ele indicou é para CS.É o intellimouse. Google it  :evil:

Shot at 2007-06-26

p0wd3r

só estes:
Razer copperhead
Razer diamondback 3g

o rato da microsoft, que ele indicou é para CS.É o intellimouse. Google it  :evil:

Confirmei agora, existem 2 versoes, uma com os butoes laterais e sem eles. Mas rato nao e para CS LOL nao existem ratos para cs, existe sim para gaming, este da microsoft é um rato vulgar, economico...entre 10 a 15€ tens um...

hawkPT

só estes:
Razer copperhead
Razer diamondback 3g

Confirmei agora, existem 2 versoes, uma com os butoes laterais e sem eles. Mas rato nao e para CS LOL nao existem ratos para cs, existe sim para gaming, este da microsoft é um rato vulgar, economico...entre 10 a 15€ tens um...
erro meu , enganei-me, queria dizer \\'\\'par gamming\\'\\'

Shot at 2007-06-26

sp3c

entre esse dois, não deves notar diferença nenhuma no CS, é igual...

suneca

Não conheço nenhum dos dois mas eu comprei o A4tech x7 e adoro  :wink:

machado69

olha poupa uns trocos como eu, i compra um logitech mx 310. ja teu a vontade uns 4 anos, mas ainda é na minha opinião um dos melhores para jogar não só CS, mas td o que seja para pc.