[Debate] Need for Speed: Pro Street

Started by BigPower, May 21, 2007, 09:41:27 PM

Previous topic - Next topic

KTachyon

Nah, com o Corolla não tem ciência. Fiz com o Pontiac.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

ermac

Eu acho que este jogo nao presta comparado com os antigos...
mas mesmo assim da pa jogar...

ScapeGoat

Quoteo que achei pior foi o underground 1 & 2

o most wanted é fixe
o carbon mais ao menos
eo pros street mais o menos  :?

:shock:

O Undeground 2 é um dos melhores Need For Speed de sempre!!!!
[/align:d04e724d4a]

HBK

QuoteEu acho que este jogo nao presta comparado com os antigos...
mas mesmo assim da pa jogar...

Concordo.
<a href="http://twitter.com/pm201" target="_blank" rel="nofollow"]</a>

mas que raio?

KTachyon

É mais desafiante que os antigos. Já estive a dar uma vista de olhos pelos carros deste, e alguns surpreendem pelo facto de serem dos melhores em determinadas corridas. Por exemplo:

Para drifting, sempre inaginei que os melhores carros fossem os BMWs, mas toda a gente vai a correr atrás do Corolla. E julgo que o RX-7 e o Nissan Silvia ainda conseguem ser os melhores para as drifts.

Para Wheeling, qualquer muscle devia dar ratada aos outros, mas o Supra parece dar cabo de qualquer um que tente. Faz a pista toda sem tocar com as rodas dianteiras no chão.

Para drift, igualmente um muscle, como o caso do Shelby GT500, que foi o carro que usei e dava cabo de tudo o que aparecia à frente, com o meu a fazer pouco mais de 7 e 11 segundos nas coridas de 400 e 800 metros, respectivamente. Mas aparentemente o Zonda rebenta com tudo ao conseguir fazer 5.5 segundo nas de 400 e menos de 10 segundos nas de 800 metros...

Para grip, não faço ideia de qual seria o carro que escolhia para curvas, mas arranjei um LP640 e um Ford GT. Digamos que o GT não larga as curvas, por mais gas que lhe dêem... parece que anda sempre colado à estrada. Para rectas, andava eu a dar ratadas com o Lamborghini, mas nas pistas mais lineares, só vejo os Skylines a passar por mim.

Speed Chalenges, tenho também um Lambo, mas já notei que não vale muito a pena. O carro pode ser muito rápido, mas é demasiado instável. Já ouvi dizer que o Evo X é um dos melhores para essas corridas, mas ainda não testei. Ideias?
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Dyceptigun

para mim foi uma desilusão pk nao tem continuidade de os outros poxeram uns cenarios de pista fechada e isso pra mim na da gosto por um lado  e curtido e k os carros se estragam mt
essa e a parte mais fixe do jogo :shock:  :shock:  :cry:  :cry:    

nricardo789

PESSOAL , eu tenho nfs , os requisitos e\\' que  :evil:
placa de 128 , e processador 2.5

E o meu nfs nao da , tipo eu abro aparece um genereo de consola , aquilo linha de comandos MS-DOS , .... e abre o jogo , so que fica tudo PRETO  :evil:  :evil:  :evil:
ja tentei alguns cracks , mas nada , alguem pode ajudar ?

Biohazard

QuotePESSOAL , eu tenho nfs , os requisitos e\\' que  :evil:
placa de 128 , e processador 2.5

E o meu nfs nao da , tipo eu abro aparece um genereo de consola , aquilo linha de comandos MS-DOS , .... e abre o jogo , so que fica tudo PRETO  :evil:  :evil:  :evil:
ja tentei alguns cracks , mas nada , alguem pode ajudar ?

O teu jogo é comprado?..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers