[E-books] Alguns livros em português sobre Linux

Started by spyderboy, January 14, 2008, 01:35:39 PM

Previous topic - Next topic

spyderboy

[/align:6200d9b088]

Para quem se quer iniciar no Linux ou quer saber um pouco mais sobre este sistema operativo segue-se uma mão cheia de e-books:

:arrow:Entendendo e Dominando o Linux
:arrow:Linux - Aprenda o básico
:arrow:O Guia prático do Linux
:arrow:E-book sobre Debian 4.0 no Desktop
:arrow:FreeCode

Está tudo em português!
Download directo de MP3:
musicsearch.com.sapo.pt

sweetumchocolate

Não descurando a qualidade dessas referências, continuo a achar que a experimentação é a melhor maneira de aprender....
Made on a Mac

Se o Homem alguma vez fez alguma coisa de jeito foi o Big Tasty Bacon!!!

spyderboy

QuoteNão descurando a qualidade dessas referências, continuo a achar que a experimentação é a melhor maneira de aprender....
Há que complementar as duas vertentes (teórica e prática), mas claro que a referida por ti é a mais importante: a prática.
Download directo de MP3:
musicsearch.com.sapo.pt

sweetumchocolate

QuoteNão descurando a qualidade dessas referências, continuo a achar que a experimentação é a melhor maneira de aprender....
Há que complementar as duas vertentes (teórica e prática), mas claro que a referida por ti é a mais importante: a prática.

Sim porque eu posso-me considerar um utilizador mais ou menos experiente em Linux e nunca peguei num livro sobre isso. Qualquer coisa que não saiba, Google.
Made on a Mac

Se o Homem alguma vez fez alguma coisa de jeito foi o Big Tasty Bacon!!!

Skorzen

Obrigado pelos links.

Sem dúvida que a melhor maneira de aprender a trabalhar em GNU/Linux é praticando mas é sempre bom ter algo para ler sobre um dos meus mundos preferidos.