[Requesitos] Crysis

Started by BigPower, October 10, 2007, 05:40:52 PM

Previous topic - Next topic

manelinho27

O crysis é outro Doom 3... é o melho jogo do universo antes de sair e depois a montanha pario um rato.... O jogo so tem graficos. mais nada. Para isso vejo um filme...O som dos gajos a levarem tiros parece que tao a levar beliscoes..."ui ai ui"... ridiculo... E quando ficamos sem bala temos de procurar pela farmacia mais proxima porque as armas devem disparar supositórios porque os coreanos so morrem se levarem 3 ou 4 tiros nacabeça e isto que for à queima roupa. Se for de longe bem que podemos gastar 3 carregadores num gajo, que ele so vai dizer "ui ai ui"...morrer não morre! Estes coreanos são feitos de que?

ano 2020 e as armas são uma treta... uma caçadeira que dispara balar em ves de chumbos?.... mas se disparar-mos a 10 metros do alvo so faz cócegas...

Andamos nós com um nano suit quando os coreanos com uma jaqueta aguentam mais balazeos que nós.

de resto os graficos sao giros e ate dá para agarrar nas galinhas! uau! granda jogo!!

e sou só eu ou o jogo é igualzinho ao far cry?...... so que desta vez temos um fato do espaço!

Champy

:loli:  :loli:  :loli:  :loli:  :loli:

Manelinho...

ja\\' pensaste ir para Critico??

Quotee ate dá para agarrar nas galinhas! uau! granda jogo!!

Adurei  :x

Riey

alguém sabe passar esta parte??

www.submundos.com

digimom

Estes games são uns papoes

MisterHBK

Antes de se porem a sacar jogos ou a pensar , "Fogo a minha máquina não aguenta esse jogo    " , visitem este site é do melhor.

Eu a pensar que o meu PC não ia rodar o Turok ou o COD4 e    kual não é o meu espanto kd vou ver no site e me diz que corre na boa.

Saco e , SIM CORREM, looooooooool

http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest