[Video] Gta: San Andreas [Hot Coofe]

Started by Teotónio Ricardo, December 28, 2005, 11:20:31 AM

Previous topic - Next topic

Teotónio Ricardo

[Video]  Gta: San Andreas [Hot Coofe]

Para quem ainda não teve o prazer de instalar ou de ver o que faz o mod Hot Coffe do GTA San Andreas, deixo aqui um pequeno video em flash que vos pode mostrar realmente o seu objectivo!

Ver Video

Jota610

: rir :  Ta muito fx, isso acontece mesmo no jogo :?:

Teotónio Ricardo

Quote: rir :  Ta muito fx, isso acontece mesmo no jogo :?:

é um mod que deu muita polemioca e a rockstar teve alguns contratempos, as cenas existem mesmo no jogo, mas esta bloqueada, mas uns programadores criaram um mod para a desbloquear!

yomi

Ya a Rockstar era para fazer o jogo já com isso, mas como se sabe não o fez, e eu acho bem porque muita canalha joga GTA e isso ia dar uma perfeita barraca.

Se quiserem o mod , está aqui um link:

http://games.softpedia.com/progDownload/GT...nload-7093.html

(download internacional)
 Size:    1.08 MB
 Download time:    56K: 2m 37s  64K: 2m 18s  128K: 1m 9s  768K: 11s
DISCONNECTED FROM THE WORLD!

RCboy

esse mod é alte merda.. aparece foderia e isso mas n instalem k se vêem fddidos... ah uma missão k se xama Key to Her Heart k é das missões de \\"o assalto\\" k têem de seguir a gaja até uma sex shop... dpx veste.s com um tipo de lingerie e tal... dpx é seguila até a casa dela.. aprar a frente da casa  dela (atenção seguila- n deixa.la vos ver nem perdela de vista) dpx é esperar k venha um velho em frente da casa dela.. matalo e sacar o vibrador... dpx tÊm d ir a casa dela... pois sem o hot cofee entram na casa e isso e eles fodem sozinhos e a missão continua... mas com o hot cofee vocês tÊm de lhe dar prazer
carregando na tecla \\"espaço\\" isso é impossivel enxer a barrinha de prazer dela... ao fim duns bons minutos vocÊs ficam cançados e a puta da barra n sobe kuase nd... por isso n usem isso...

Kem kiser dicas de san andreas é só MC_rc00@hotmail.com , eu passei o GAme td e sei td d cor.. props

Shifty

radikal-rider

Quoteesse mod é alte merda.. aparece foderia e isso mas n instalem k se vêem fddidos... ah uma missão k se xama Key to Her Heart k é das missões de \\"o assalto\\" k têem de seguir a gaja até uma sex shop... dpx veste.s com um tipo de lingerie e tal... dpx é seguila até a casa dela.. aprar a frente da casa  dela (atenção seguila- n deixa.la vos ver nem perdela de vista) dpx é esperar k venha um velho em frente da casa dela.. matalo e sacar o vibrador... dpx tÊm d ir a casa dela... pois sem o hot cofee entram na casa e isso e eles fodem sozinhos e a missão continua... mas com o hot cofee vocês tÊm de lhe dar prazer
carregando na tecla \\"espaço\\" isso é impossivel enxer a barrinha de prazer dela... ao fim duns bons minutos vocÊs ficam cançados e a puta da barra n sobe kuase nd... por isso n usem isso...

Kem kiser dicas de san andreas é só MC_rc00@hotmail.com , eu passei o GAme td e sei td d cor.. props

Humm, interessante, obrigado por avisares.

RCboy

Quotemas tem as gajas lol

Isso é a parte boa mas n te metas nisso assério...

QuoteHumm, interessante, obrigado por avisares.

De nada

yard1e

o mod k ta aki elas aparecem vestidas mas no video elas aparecem nuas. pk?