[ Signatures ] NasTy

Started by Nasty, January 06, 2008, 01:07:44 AM

Previous topic - Next topic

Nasty

Vou deichar aqui as signatures que fis ate agora mas so mecho no photoshop a 1 semana +/-
por isso não esperem la grande coisa.

Enfim postem o que acharem delas.

[ Signature #1 ]

[ Signature #2 ]

[ Signature #3 ]

[ Signature #4 ]

[ Signature #5 ]

[ Signature #6 ]

[ Signature #7 ]

A maioria tem o Valakas pk atino bue ele i kuando fis as signatures n tinha muitos renders de Lineage II.

Força ai.
"Vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais." - Jonathan Davis

Furt4d0

Acho que usas muito o mesmo estilo e côres... Ainda assim, gostei mais da primeira

Biohazard

Tens de elaborar os backgrounds.
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

scolpit

[/align:f0b9a27b5d]

Jan_Ullrich11

A signature 4, é a que gosto mais...

Estão todas muito simples, mas muito bonitas, tirando a ultima...

Nasty

Como eu disse so mexo nisto a 1 semana +/- ainda pressizo arranjar mais tutoriais etc... Já agora se algum de vocês conhece algum site com tutoriais fixes postem ai ate que era 1 grande ajuda.

Força ai
"Vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais." - Jonathan Davis

Biohazard

www.ptimage.net

Todos em português, com grandes artistas portugueses..Ah e tem uma galeria do estilo Daviantart..Feita do 0, com muito trabalho e esforço dos administradores..Agora aquilo está mal, devido a tudo, desinteresse, problemas com o dominio ".com"(muitos so conheciam o .com) etc..Mas recheadinho de tutos..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Nasty

Esse web site ta marado eu clico pa ver estilos de letra i ele abre-me outra pagina igual :x

Biohazard

Foste ao .com decerteza..Isso é do domain parking..

Nasty

Malukitah

Curti a 2Ã,ª signature ;D

hawkPT

não gosto da 4Ã,º ,de resto acho que tao muito porreiras

Shot at 2007-06-26