[Noticia] iPods substituidos por mensagens

Started by Lok, January 05, 2008, 11:09:56 AM

Previous topic - Next topic

Lok

Anarquistas na Apple

Uma pequena rapariga ao pensar que iria receber um iPod no natal, teve uma surpresa ao abrir a embalagem. Em vez do ipod que esperava, recebeu uma mensagem que dizia o seguinte:
"Reclaim your mind from the media shackles. Read a book and ressurect yourself. To claim your capitalistic garbage go to your nearest Apple store."

O pai da rapariga resolveu ir ao Wal-Mart para reaver o seu ipod. Segundo a Wal-Mart jà houve vàrias queixas de diversos clientes que ao abrirem as embalagens encontraram  mensagens iguais.

Fonte: Link
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Snuffy

woow

a apple pode ter muitos cientes, e ser muito famosa, mas a fama tem um preço.. :S
Batata Frita so\' faz bem à saude =)

Se te quiseres inscrever no Bux.to e não souberes como, ou tiveres dúvidas, manda pm ou contacta-me doutra maneira =)

tiagotex

Eu não percebi bem, então, os ipods vêm numa caixa transparente onde tu podes ver o ipod...

Snuffy

os nano vêm em caixa de cartão, pelo menos sempre os vi assim expostos.. :S

Se te quiseres inscrever no Bux.to e não souberes como, ou tiveres dúvidas, manda pm ou contacta-me doutra maneira =)

tiagotex

Quoteos nano vêm em caixa de cartão, pelo menos sempre os vi assim expostos.. :S

a noticia deve ser recente, eu tehno um ipod nano de ultima geração.

a caixa parece-me transparente  :wink:

Snuffy

Quoteos nano vêm em caixa de cartão, pelo menos sempre os vi assim expostos.. :S

a noticia deve ser recente, eu tehno um ipod nano de ultima geração.

http://imagens.webtuga.com/images/612142DSCF3630.JPG\" target=\\"_blank\\"]  

Eu só tinha visto as antigas que eram todas de cartão , sorry =)

a mensagem devia ir na caixa de cartao que está dentro da caixa transparente, ou o iPod vem \\'a mostra ?

tiagotex

o ipod vêm completamente à mostra, dentro da parte de papel estão os phones, o cabo de ligação, a adaptação par dock e uns manuais.

Lok

Desculpem, a noticia falava de um ipod e nao um ipod nano. Jà corrigi e adicionei a fonte.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

KTachyon

Pensava que tinhas visto isso no TUAW. Aparentemente as caixas são todas do mesmo Wal-Mart. Há quem diga que são iPods que são recolocados após a compra, mas é um bocado estranho, porque se o artigo já tivesse sido vendido, não deveria ser possível revender (ou, pelo menos, notava-se uma discrepância no stock, que é uma das coisas que é controlada). E, também, entrar com caixas de iPods na superfície também era capaz de dar muito nas vistas.

Eu também tinha a ideia de que os iPods ficavam expostos dentro da caixa                                              transparente.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

agfrg

Os normais não são.

Só os nano e shuffle. Mas isto é realmente muito estranho...

Lok

Deve ser alguem na Apple a fazer isso, porque se fosse alguem do Wal-Mart ele teria escrito: "To claim your capitalistic garbage go to your nearest Wal-Mart" e nao Apple store.

KTachyon

Bem, tecnicamente, substituir o iPod por mensagens na Apple seria teria que ser feito numa das fábricas, porque depois são transportados para qualquer parte do mundo.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Snuffy

se começam a ver mais dessas por ai desconfiam que seja alguem na apple.. se forem só aquelas duas provavelmente foram recolocadas depois da compra

Biohazard

Li que foi um funcionario do Wal-Mart.É dificil ter sido na frabica da Apple pois só aconteceu naquele Wal-mart..Mas como eu não sei bem como é que isto funciona apenas posso presumir
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers