[Online] FootStar

Started by Dav7, May 02, 2007, 10:48:31 PM

Previous topic - Next topic

Dav7

Então ninguém por aqui joga?

Eu sou o Nelo Guerra, e depois de na época passada ter jogado na 1Ã,ª divisão Francesa, onde conquistei a taça de França, este ano estou na 2Ã,ª melhor equipe do Brasil, o TEC!

Alguma vez sonhaste em vestir o equipamento da tua equipa favorita e mostrar o que realmente vales num campo de futebol?

O Football Star é o jogo onde tu és o jogador!

Poderás decidir o clube onde jogar, definir os teus esquemas de treino, interagir com os teus colegas de equipa, dar entrevistas, adquirir bens para melhorar o teu estilo de vida e moral, entre muitas outras opções, de forma a te poderes tornar o melhor jogador de futebol que o mundo alguma vez viu!

E tudo isto online no teu browser e grátis, 24 horas por dia, 7 dias por semana! O Footstar está actualmente disponível em 46 países diferentes e 20 idiomas. E planeamos continuar a expandir no futuro, conforme necessário. Se o teu país ou idioma ainda não está disponível, contacta-nos.

Do que estás à espera? O árbitro está prestes a apitar... os teus colegas de equipa estão à espera! Regista-te agora e salta para o campo!

FootStar
-

MuStAnG

Eu jogo! Tou na Turquia, chamo-me Mutlu Aydemir e tou com 18 anos. Tou no Galatasaray FC na Süper Lig. É altamanete o jogo... quem não está registado aconselho a experimentar. Depois se precisarem venham aqui pedir dicas ou assim.

copa7

Jordao Guerra... Um dos mais desejados laterais esquerdos do mundo estou neste momento em israel para ganhar dinheiro e na epoca a seguir vou sair porque o contrato acaba e vou para Portugal com os bolsos bem cheinhos...

Dav7

depois de na epoca passada ter ganho a taça de França servindo o NICE, este ano ganhei a do Brasil ao serviço do TEC  
-

jp_sms

eu jogo!...mas estou a escrever por outro motivo

alguem sabe como se poe os jogos a ver a 2D no footstar???

Dav7

Quoteeu jogo!...mas estou a escrever por outro motivo

alguem sabe como se poe os jogos a ver a 2D no footstar???

só os socios FS-Gold ou FS-Silver é que podem ver em 2D

ou no meu caso, espero pelo fim do jogo e o meu treinador depois posta o video no youtube

http://www.youtube.com/profile?user=elptoo68

e começa hoje a nova época!!!

-

player87

Eu jogo, meu nome é José Moura sou jogador do SCP e sou Defesa-central, comecei a jogar a pouco tempo e normal qe as minhas capacidades nao sejam muito boas mas tou confiante qe vou evoluir muito.

gongas69

Eu tb jogo, mas a mto pouko tempo. ainda tou numa ekipa bot. mas kurtia k me indikassem algum site onde pode-se arranjar mais ajuda, axo k o forum nao ta mto desenvolvido e a ajuda entao nem se fala. alguem me pode ajudar?

Zell

Pá isto parece interessante , vou-me inscrever!

Comecem a mandar dicas oh experts

kojojo

o jogo paraçe porreiro vou ver
KKJOJO*****

Zell

Não sei porquê parecia mais bacano antes de ter entrado :X

Morenito

eu tou numa ekipa bot... ja é o 2Ã,º ano! No 1Ã,º ano foi o jogador mais vezes melhor em campo no campeonato e markei 14 golos em 11 jogos (num deles markei 6    )

Se alguem tiver numa ou uma equipa com treinador humano e precisar de 1 avançado razoavel é so dizer ao Hugo Barbosa

MuStAnG

Eu mudei... agora sou o Nelson Amaral e estou a jogar numa equipa chamada Os Josés. Eu tava inscrito na turquia mas é cotnra as regras e bloquearam-me a conta, mas la consegui fazer com que o admin me desbloquea-se e mudou tudo menos a média do jogador.

andreal10

tou na lista de espera...
Poorto

andreal10

eu jogo!!

chamume Fausto Cardoso

e estou no evora futebol clube da segunda liga portuguesa xD 8)
Poorto