[Debate] Need for Speed: Pro Street

Started by BigPower, May 21, 2007, 09:41:27 PM

Previous topic - Next topic

BigPower

Tenho pena é neste não ter polícia, porque de resto esta lindo.

Gabry

Na existe por aí demo disto pessoal?
Californication...
:D

BigPower

Ricafcp

BigPower

Requisitos Mínimos oficias do NFS ProStreet:

SO: Windows XP/Vista
Processador: 2.8 GHz  (Windows Vista  3.0 GHz)
Memória: 512 MB RAM (Windows Vista 1 GB RAM)
HD: 8.1 GB livres
Placa de Vídeo: 128 MB (Pixel Shader 2.0, AGP e PCIe)
Direct-X:  9.0c
Drive: DVD 8x
Online: ADSL 512 Kbps, 2-8 Jogadores

eLson

ai ai essa parte do processador  
Será que o meu sempron de 2 Ghz aguenta?? :|

BigPower

+ carros...

Acura Integra
Audi S3
BMW Z4-M coupe
Cadillac CTS-V
Chevrolet Chevelle SS
Chevrolet Corvete Z06 2007
Dodg Challenger R/T
Ford Focus
Honda Civic Hatch
Lamborghini Murcielago LP640
Mazda MAZDA3 MPS
Pontiac GTO 1965
Porsche 997 GT2

Legend

Já existe demo do Pro Street para PC. Vão a www.gamershell.com ou a www.ptgamers.com (neste último é preciso registar) e encontram a demo facilmente. Só digo: ESTÁ UM ESPECTÁCULO

ermac

QuoteRequisitos Mínimos oficias do NFS ProStreet:

SO: Windows XP/Vista
Processador: 2.8 GHz  (Windows Vista  3.0 GHz)
Memória: 512 MB RAM (Windows Vista 1 GB RAM)
HD: 8.1 GB livres
Placa de Vídeo: 128 MB (Pixel Shader 2.0, AGP e PCIe)
Direct-X:  9.0c
Drive: DVD 8x
Online: ADSL 512 Kbps, 2-8 Jogadores

ufa!!
pensei que o pai natal me tivesse de dar 1 pc novo... :|

BigPower

[object classid=\\"clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000\\" codebase=\\"http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=8,0,0,0\\" id=\\"gtembed\\" width=\\"480\\" height=\\"392\\"]   [param name=\\"allowScriptAccess\\" value=\\"sameDomain\\"] [param name=\\"allowFullScreen\\" value=\\"true\\"] [param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.gametrailers.com/remote_wrap.php?mid=27659\\"] [param name=\\"quality\\" value=\\"high\\"] [embed src=\\"http://www.gametrailers.com/remote_wrap.php?mid=27659\\" swLiveConnect=\\"true\\" name=\\"gtembed\\" align=\\"middle\\" allowScriptAccess=\\"sameDomain\\" allowFullScreen=\\"true\\" quality=\\"high\\" pluginspage=\\"http://www.macromedia.com/go/getflashplayer\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" width=\\"480\\" height=\\"392\\"][/embed] [/object]

Gabry

Já testei o demo e não fiquei assim surpreendido!
Tambem não deu para muito lol
Californication...
:D

ermac

va la...
ja vamos poder quitar carros do estilo drifter...
com autoculantes e o caraças...
ta fixe...
tenho de comprar...
ou arranjar por alguem

KTachyon

Alguém já testou carros para drift? O Z4 parece porreiro, mas não me parece que seja o melhor. Ainda vou kitar o carro manualmente para ver se consigo dar-lhe mais nas drifts, mas não consigo passar dos 4.500 pontos, e as curvas demasiado apertadas continuam a ser um pesadelo.

Há quem diga que o Corolla é excelente, mas eu não consigo fazer nada de grande com ele.

Já agora, o Shelby GT500 nas drags... não tive dificuldade nenhuma em chegar e vencer o drag king.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

kuaresma

Este jogo ta mesmo fixe.. E so vicio..
O q eu tenho mesmo de fazer e\\' estudar mas pronto...  :wink:

kimp

QuoteAlguém já testou carros para drift? O Z4 parece porreiro, mas não me parece que seja o melhor. Ainda vou kitar o carro manualmente para ver se consigo dar-lhe mais nas drifts, mas não consigo passar dos 4.500 pontos, e as curvas demasiado apertadas continuam a ser um pesadelo.

Há quem diga que o Corolla é excelente, mas eu não consigo fazer nada de grande com ele.

Já agora, o Shelby GT500 nas drags... não tive dificuldade nenhuma em chegar e vencer o drag king.

Fiz os drifts todos com o corolla, sem seker o alterar...

Agora dificil ta o king do speed, tou smp a espetar-me  

So falta mm o king do speed pa acabar o jogo. Que carros usam pras pistas de speed? Tenho o Zonda (mas nem o seguro), o Viper e o Evo. As que passei foram quase todas com o Viper.

BigPower

Para corridas speed, o GT é muito bom.

KTachyon

Eu arranjei o Lamborghini para as de Speed e para as Grip, dava ratada a qualquer carro. Praticamente ultrapassava tudo antes da primeira curva de qualquer corrida. Mas, depois apareceu-me uma situação em que, numa corrida numa pista oval, um M3 a ultrapassa-me como se o Lamborghini fosse um carrinho qualquer...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

AK

o que achei pior foi o underground 1 & 2

o most wanted é fixe
o carbon mais ao menos
eo pros street mais o menos  :?

KTachyon

kimp

QuoteFiz 10.000 numa drift

Com qual?
Cheguei a fazer isso com o corola. Ja acabei o jogo e ja desinstalei, ocupa muito espaço
As pistas speed é que foram o mais dificil mesmo...

Cmpts