[Windows Player] Come a ram toda!

Started by tico, December 25, 2007, 08:55:19 AM

Previous topic - Next topic

tico

Olá pessoal, hoje liguei o windows media player e fiquei com o meu PC muito lento, fui ver ao gestor de tarefas e o wmplayer era o que mais comia ram.... O que poderá ser?

nDray

Podia estar a actualizar a base de dados, ou coisa assim... Provavelmente não era nada... Persiste?

Let\'s communicate one byte at a time :)

MuStAnG

Tens uma boa solução... Winamp

tico

Talves possa dar uma vista de olhas no winamp, mas na mesma vou fomatar isto senão assim não me governo!

MuStAnG

Ok ok.. dedpois dá um feedback do winamp. abraço

worldbox

Sinceramente nao aconselho o WMP, para ouvir musica uso o foobar (freeware) e para ver videos uso o VLC (freeware) e o BSplayer (free) consoante a necessidade e o local. Tambem existe o BSplayer PRO mas nao é gratuito e nao compensa visto que para a utilizaçao que precisamos a ediçao free serve perfeitamente.

MuStAnG

BSPlayer free trás spywares.. aconselho-te vivamente a fazer um scan

Eu para videos uso o Crystal Player Pro e o Real Player para ver filmes em rmvb

worldbox

Por acaso nao sabia mas tambem porque uso o BS PRO que garantidamente nao tem qualquer spyware. Como nao o comprei e nao quero quebrar nenhuma regra falei só em programas free mas se é assim nao usem o BSplayer free. O foobar e o VLC uso e recomendo, para substituir entao o BSplayer (free) podem experimentar o radlight que tambem é dos bons.

MuStAnG

Se fores ao baixaki.com.br , procuras la BSplayer lês os comentários e la dizem que trás um spyware... eu ja o saquei e o avast acusou logo. A versão pro já não trás porque tambem a testei.. so não fiquei com esse programa porque tinha uma interface muito má.

tico

Eu uso o gomplayer para ver videos e gosto muito dele!
Quanto ao winamp, gostei bastante, principalmente quando mudamos de musica ele actua de forma rápida!

worldbox

Nao há melhor player de audio que o foobar, rapido, extremamente leve e eficaz. Aposto que se experimentarem nao vao querer mais winamp e afins, esses programas têm todos um interface muito bonito mas sao muito pesados para o sistema.

petethazouk_69

eu também uso o winamp e é mesmo excelente!
eu pessoalmente não curto muito o wmp para ouvir musica.

Faboucas

Eu para mim acho o WMP11 o melhor, tem uma imagem fixe e só com 1 programa consigo ver video e musica, e no meu pc nao come muita RAM

sweetumchocolate

O foobar para música é realmente o melhor.
Made on a Mac

Se o Homem alguma vez fez alguma coisa de jeito foi o Big Tasty Bacon!!!

trmanco

QuoteEu para mim acho o WMP11 o melhor, tem uma imagem fixe e só com 1 programa consigo ver video e musica, e no meu pc nao come muita RAM

25 megas na RAM é pouco.. lol

Também usava o WMP11, depois passei pro iTunes, também é um grande programa... mas o vencedor é mesmo o WinAMP não haja dúvida..

Quanto aos programas free.. o Foobar,  nunca experimentei, mas vou experimentar para ver.

Depois disto tudo... epá para serem bacanos fixes, usem o Amarok, já há maneira de o compilar para Windows

kuaresma

No meu pc trabalha sem nenhum problema..
Ate ja joguei varias vezes com ele por tras a dar musica..
So me utiliza 14 megas na RAM.. lol
Tens varias hipoteses..
iTunes (N utilizo muito pq no meu pc demora um pouca a abrir)
Real Player (Muito bom para videos)
Winamp (Muito bom para musica)
Creative Media Source 5 (Igualmente muito bom como os anteriores mas pouco conhecido)
Agora e\\' uma questao de experimentares  :boa:

tico

Eu fiquei-me pelo winamp, porque e muito rápido a mudar de musica e o design desta versão está muito bom!

MuStAnG

Fizeste bem... já uso o winamp à muito tempo... e nunca me deu problemas ou algo do género... dá tambem uma vista de olhos no site do winamp, na zona plugins, pode ser que encontres para lá alguma coisa que te agrade, como um Audio Enchancer ou assim. Abraço

tico