[Ajuda] Ping demasiado elevado

Started by unknown_ghost, December 18, 2007, 07:38:44 PM

Previous topic - Next topic

unknown_ghost

Boas..
Eu tenho netcabo (8megas) e tenho muitos problemas de lentidao no jogo (ping chega a 1000/1300 em servidores estrangeiros..).
Eu queria saber como posso resolver isso... se existe algum comando k diminua isso, optimizar algo no jogo.. net.. sei la.. tudo o que pode influenciar o ping.
Já pensei tb em contactar a netcabo pk anteriormente ja tive alguns problemas de conexão.
Enfim, nao sei o que fazer.

Obrigado pelo vosso tempo..

PS. Sou novo no cs.

Biohazard

Tens programas de download/upload abertos?Pastas partilhadas no MSN, Emule etc?
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Snuffy

Bt next ?

isso come.te os acessos todos xD

faz.te descer o ping que é uma alegria
Batata Frita so\' faz bem à saude =)

Se te quiseres inscrever no Bux.to e não souberes como, ou tiveres dúvidas, manda pm ou contacta-me doutra maneira =)

try

QuoteBt next ?

isso come.te os acessos todos xD

faz.te descer o ping que é uma alegria

iupiiii XD  :x     tenta abrir so o cs quando ligas o pc e dis kualker koisa

tkdfilipe1

faz assim... em vez de ires para is internacionais vais para is nacionais... Façil... a bons servidores nacionais e tmb jogadores.  :wink:
tkD^

Biohazard

Quotefaz assim... em vez de ires para is internacionais vais para is nacionais... Façil... a bons servidores nacionais e tmb jogadores.  :wink:

Eu tenho a mesma net que ele e se for para servers franceses/espanhois/ingles etc tenho o mesmo ping que nos portugueses(um pouco mais, mas mesmo pouco)..O ping nunca passa-me dos 200 noutros países por isso..Ele tem que estar a ter algum problema pa ter 1000/1300 de ping..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

XsTeAl

joga em server nacionais
o que e nacional é bom!

_sanchaz_

Epa ele deve e ter a rede cheia ca para mim tem outros pc\\'s na rede a usar redes p2p, etc
ou entao no proprio pc.

AlojaImagem - O seu host de imagens na web 100% Nacional| Alojamento de imagens até 2MB

renan=-

para o ping abaixar va no firewall entao la va em exceçao e va em add porta entao add as seguintes portas:
TCP 27020,TCP 27039,UDP 12000,UDP 27000,UDP 27015,ae eo nome tem que ser o nome vc vais assim,na primeira porta o nome e (o nome que vc encolher),na segunda porta (o nome que vc encolheu na primeira vez)e coloque o numero 2 na frete do nome,na terceira porta (o nome que vc encolheu na primeira vez)e coloque na frente do nome o numero 3,na quarta porta (o nome que vc encolheu na primeira vez) e na frente do nome coloque o numero 4,na quinta porta (o nome que vc encolheu na primeira vez)e na frente do nome vc coloca o numero 5.
espero que tenho ajudado vcs   .