Músicas de Anúncios

Started by tiaguh, August 16, 2006, 07:47:56 PM

Previous topic - Next topic

hatysa

Mais um nome para a lista :boa:

Spot J\\'adore: Marvin Gaye - A Funky Space Reincarnation

Adolfo Deste

Olá alguem sabe kual é o nome da musica deste anuncio? =)

http://www.smpplatinum.pt/

dizzy22

Qual o nome da musica do anuncio do perfume Amore Amore??

botte

QuoteQual o nome da musica do anuncio do perfume Amore Amore??

Não sei se te estás a referir ao anuncio Cacharel Amor Amor, se for acho que a música chama-se bellissimo, o album chama-se they died for beauty, e é interpretado por Ilya.

jpvf

Boas pessoal, alguém me sabe dizer qual é a música do anúncio novo da Optimus para este Natal? Aquele do "Liga-me"...  

cumps

tiaguh

QuoteQual o nome da musica do anuncio do perfume Amore Amore??

Não sei se te estás a referir ao anuncio Cacharel Amor Amor, se for acho que a música chama-se bellissimo, o album chama-se they died for beauty, e é interpretado por Ilya.

Confirmo.
Música da cacharel e da optimus adicionadas à lista.
Obrigado

botte

QuoteBoas pessoal, alguém me sabe dizer qual é a música do anúncio novo da Optimus para este Natal? Aquele do "Liga-me"...  

cumps

Bem.... cá está a música da optimus publicidade ao Nokia N70.Deixo aqui os dados:

Música-Almost Blue

Autor-Andrew Britton / David Goldsmith

Álbum-The String Project

botte

Desculpa lá tiaguh por ter posto a música da optimus, não reparei que já tinhas actualizado a lista.

Mas aproveito para dizer o nome da música da vodafone(acho que esta não está na lista) onde aparece o Pai Natal(Nokia N73).

A música chama-se "The Sega Method" e é interpretada pelos escoceses "Drive by Argument".

dizzy22

Obrigada era essa mesmo, do anuncio do perfume!

biracatumba

Gostaria de fazer minha contribuição:

Flower by Kenzo (anúncio antigo) - Martina Topley-Bird - Song: "Lullaby"

Flower by Kenzo (anúncio novo) - Shanghai Restoration Project - Song: "Introduction 1936"

biztrip

Boas, alguem por acaso sabe o nome da musica que passa no anuncio para os conteúdos de 2008 do AXN?
thanks

CidadeAL

Também ando "desesperada" para saber de quem é essa música!!!Recordo-me que também já passou num anuncio da Betty Feia na Fox...por momentos, nem sei porque pensei que fosse dos Placebo mas não encontro um "match" lol
HELP!!!

Quiroga

Tonight I have to leave it- Shout Out Louds

Musica anuncio Nova Optimus

CidadeAL

QuoteBoas, alguem por acaso sabe o nome da musica que passa no anuncio para os conteúdos de 2008 do AXN?
thanks  

Já descobri!!!! "Super massive black hole" dos Muse!!!!
É o que passa no anúncio da grelha de 2008 do AXN

biztrip

:shock: Obrigado!
Finalmente! Bom \\'tá visto, que com aquilo que eu andava a por no google nunca mais lá chegava xD
Mais uma vez obrigado

jorginhop

Hey  

Será que alguém me sabe dizer qual é o nome da música que tem passado ultimamente na AXN no anúncio da segunda temporada da série The 4400?  

Obrigado desde já!

danny80

Gostaria de saber como se chama a musica que dá no anuncio das novas temporadas de2008 do AXN jericho, sobrenatural ,etc. È +/- assim ""oooooohhhhooohhhhohoh..... simply thi...""  :loli:
SE me poderem ajudar agradecia
DANNY(=80  :wink:

kikakika

Alguém me pode dizer o nome da música da "Vaqueiro"?
Agradeço :boa:

diogogomes

ta muito bom é melhor irmos actualizando   :x

C-arvalho

Já agora alguem sabe a do inicio do max musica, de momento não sei se continua  a ser a actual mas a do inicio.
Também costuma passar no Discovery channel (não me lembro ao çerto em que publicidade)

Cumprimentos