[Teste] Right Brain vs Left Brain

Started by fleep, October 06, 2007, 11:14:56 AM

Previous topic - Next topic

fleep

Façam este teste : http://www.news.com.au/perthnow/story/0,21...5005375,00.html

Achei isso um bocado esquisito.até abri a imagem no image ready
O meu resultado imediato foi RIGHT BRAIN apesar de não concordar sobretudo com a parte da religião.
Houve uma altura em que conseguia controlar-me dependendo da parte do corpo para onde olhava mas agora nem sempre consigo...às vezes até parece que só salta num Ângulo de 180Ã,º sempre virada de costas de um lado para o outro...
 :roll:  :roll:
Assina-mos

Lok

Right Brain para mim tambem  

Estive a perguntar a pessoal amigo e parece que todos vêm a imagem a andar no sentido dos ponteiros do relogio...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

trmanco

Eu consigo ver a rodar nos dois lados, só é preciso concentrar...

Faboucas

WoW, tao depressa o vejo a andar no sentido anti-horario, como no sentido Horario  :|

fleep

Talvez o que interesse mais seja a primeira percepção.  :?
Ãâ,¬s vezes basta-me mudar de tab e voltar à do teste para a ver a dançar noutro sentido.
Assina-mos

EmptyxD

Tem pequenas falhas para o lado contrário aos ponteiros do relógio não consigo mais que iso
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

DARK force

Regista-te já
www.ziptuga.forumeiros.com

MuStAnG

Vocês vêm a imagem a rodar? aqui está parada xD

EmptyxD

QuoteVocês vêm a imagem a rodar? aqui está parada xD

Lol então não tens cérebro

Lok

Esse teste è uma treta, todos vèm a andar no sentido dos ponteiros do relogio...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

EmptyxD

Ya mas às vezes parece que anda no sentido oposto, pode ser só ilusão :|

Gajinhaaa

:oops:  :oops:  :oops: Vejo pros 2 lados....serei nOrmal??lolololol

scotty

QuoteEsse teste è uma treta, todos vèm a andar no sentido dos ponteiros do relogio...

Nem penses, eu vejo-a no sentido anti-Horario tive séculos a olhar, o meu irmão vê-a no sentido horario, vocês andam todos doentes...

kazix

Omg eu consegui controlar  buneca com o olhar xD olhava para os pés ela rodava num sentido , depois olhar para cima de maneira que conseguísse ver a boneca e de repende rodava para o outro sentido xD  
Podem não conseguir, talvez seja dos nossos cerebros mas comigo resultou

Altamente isto

Foskasse

Eu ate tenho bom controlo de mente

EmptyxD

Isto não funcionará também com o banner no tema xand ?

Bioknight

right brain

e eu considerava-me um pessoa movida pela lógica    só consigo ver no sentido dos ponteiros do relógio
<a href="http://blogcontemporaneo.blogspot.com" target="_blank" rel="nofollow"]O Blog Contemporâneo!</a> - Muito à frente........
<a href="http://imageshack.us" target="_blank" rel="nofollow"]</a>

Zecada

Right Brain...  Apesar de ter outra parte

WEBMASTER!!!!Fstnewsforum<---BAN!

Katorze

Eu confesso que só a vejo no sentido dos ponteiros do relógio, logo Right Brain para mim. Mas tenho várias qualidades atribuidas ao Left Brain. Por exemplo a primeira que diz: "Uses logic". Foi só pôr o monitor de pernas para o ar e ela já roda no sentido contrário aos ponteiros do relógio. Digam lá se não é a lógica a trabalhar?