RuneScape

Started by acviper, August 26, 2005, 11:14:44 AM

Previous topic - Next topic

acviper

Outro MMORPG mas este jogado diretamente atravez da internet com muito pessoal... Tambem e mto bom...

www.runescape.com

Teotónio Ricardo

já postavas uma imagens

ok?

acviper

Ok mas e so entrares no site k ja ves la as screens

Rikardo619

jogo muita bacano curto bue

music'

Melhor mmorpg ever!! Sou um alta viciado em RS!!

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

BigPower

Desculpa lá, mas para melhor está muito longe.

Devias experimentar Lineage 2, não te vais arrepende. Até porque já fiz que alguns amigos deixa-sem o Runescape, devido a este. xD

Legend

O mal da maioria dos jogos online é que a única coisa que há para fazer é matar monstros. O Lineage não sei, nunca o joguei. Tem termos de jogabilidade o WoW por exemplo está à frente de qualquer mmorpg, mas acabamos por ficar aborrecidos de matar criaturas. As quests do Runescape estão muito mais à frente dos outros mmorpgs porque cada quest é diferente da outra e nunca há quasts do género "vai ali, mata X monstros e volta". Quem quiser jogar um mmorpg sem se fartar, jogue Runescape, vale a pena

BigPower

O Runescape nem tem um sistema PVP, o Lineage 2 tem de todos os mmorpg o melhor sistema de PVP, e os melhores gráficos, quests são aborrecidas.

EmptyxD

Já fui viciado nisso mas depois de ter passado todas as missões free desliguei-me disso...

Se quiserem vendo a minha conta heheh
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

AkiRo

ah... bons tempos a jogar rs com os colegas =\\')
fui membro durante 6/7 meses no rs tinha uma conta lvl 70 e tal e outro arqueiro puro lvl 40 so po wild...
depois fartei e virei po wow... fiz as free todas e 1/4 das member ( sao tantas )
mas sim, para quem tem uma net coisita e um pc coisito e um bom jogo... :boa:

psam

QuoteO Runescape nem tem um sistema PVP, o Lineage 2 tem de todos os mmorpg o melhor sistema de PVP, e os melhores gráficos, quests são aborrecidas.
Enganas-te RS tem mais do que um sistema de PVP. Para free só existe a wilderness um sítio que conforme o nível vai aumentando podes atacar e ser atacado por jogadores com maior diferença de nivel do teu. Quanto aos member existe uma grnade variedade de sistemas como por exemplo capture the flag.

Zecada

Eu tenho uma grande conta! Sou o Zecada! Tenho a Staff rara!

WEBMASTER!!!!Fstnewsforum<---BAN!

BigPower

QuoteO Runescape nem tem um sistema PVP, o Lineage 2 tem de todos os mmorpg o melhor sistema de PVP, e os melhores gráficos, quests são aborrecidas.
Enganas-te RS tem mais do que um sistema de PVP. Para free só existe a wilderness um sítio que conforme o nível vai aumentando podes atacar e ser atacado por jogadores com maior diferença de nivel do teu. Quanto aos member existe uma grnade variedade de sistemas como por exemplo capture the flag.

Runescape tem mais do que um sistema de PvP!?

Nem tens skill\\'s para usar durante um combate, nem sistema de PK\\'s tem no PvP, nem Sieges, nem Arena e olimpíadas, etc...

psam

Tens várias habilidades para usar tipo ataques especiais, magias, prayers, etc. Existe PK. O resto não sei porque nunca fui membro nem nunca joguei muito runescape, nem duvido que Lineage seja melhor mas talvez tão viciante não seja.

AkiRo

Runescape tem mais do que um sistema de PvP!?

Nem tens skill\\'s para usar durante um combate, nem sistema de PK\\'s tem no PvP, nem Sieges, nem Arena e olimpíadas, etc...
se fosses membro mudavas algumas coisitas ai =)
castle wars conheçes? lindo...
agora free members, ficam-se pelo wild =/

Zecada

ya. mas tive um amigo que conseguiu ficar member no Runescape e até é demais!  
Os free\\'s teem que se ficar nos wilderness e nas quests fraquitas

Legend

A Dragon Slayer gostei bastante e mesmo as outras não achei más. Comparado com quests de matar 50 monstros nos outros mmorpgs, ao menos estas são inteligentes. Ainda cheguei a nível 60 em free, pagar não é comigo lol. Ãâ,¬s vezes vou lá em eventos de halloween, natal e isso mm so pa divertir. A conta é wizard_1315, quem quiser adicione aos amigos

Zecada

qual é o server que usas mais?

music'

O jogo em free não é grande coisa mas em member é simplesmente espectacular. + de 100 quests, 20 e muitos skills, aquilo é lindo. Além disso a member é barata comparada à dos outros jogos. Eu tenho um pure lvl 87 combat 99 ranged 94 magic 72 attack 89 strenght 25 defence e 52 prayer e uma main lvl 123 (só o combat lvl diz tudo lol). Agora estou a ver se ganho algum dinheiro para meter 99 attack e strenght no pure e depois talvez 99 magic.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

AkiRo

elah tou a ver que temos l33t do rs =P eu deixei de jogar e fiquei pelo lvl 60/70 n me lembro... mas que ser membro e altamente... la isso e... mas tem melhor =P