[rates] URGENTE: rates para 4 megas

Started by 123456, November 03, 2007, 08:06:40 PM

Previous topic - Next topic

123456

OLÁ!

A minha net é a TvTel 4Megas e queria umas rates decentes de modo a ter o melhor desempenho de jogo.
Quem me puder ajudar agradeço, ESTOU DESESPERADO!!!!!

Obrigado!

-JRHN1

tvtel, sucks.. eu tenho 8 MB e só recebo 500 kbps

rate 10000
cl_cmdrate 90
cl_updatarate 90
ex_interp 0.05
cl_cmdbackup 4

fleep

Quando é que aprendem a fazer as suas próprias rates? Por certas rates funcionarem bem com uma pessoa não quer dizer que funcione tal e qual com a outra. O melhor é modificarem esses comandos até obterem os melhores resultados.
Assina-mos

R0b_9

Pois, acho que o fleep tem razão por acaso nos ultimos tempos tenho estado insatisfeito com a tvtel ... Antes tinha pings de 15/20/30 agora e\\' 50/60/70

-JRHN1

eu agora, tenho 10 ms..

ronda isso. antigamente era 60. dizem que eu tenho um problema, único. já foi um dos melhores técnicos deles, e nao resolveu nada. imaginem o técnico mais iniciado.

vou mazé mudar pra MEO.

LoNgO

Faz isso faz muda para a MEO e tas a pagar 8 megas quando na realidade tens 4 megas -.-\\'
Ja para não falar em algumas vezes que a net cai lol
Cumps 8)

knife

Cabovisao, em alguns servidores da lusopixel tenho 8ms... nunca costumo passar dos 37~48 ms

LoNgO

Epah sim a cabovisão e a netcabo e do melhor mas tambem são dos mais caros.
Mas nestas coisas a qualidade paga-se caro

anjo2

cabovisão sim, agora netcabo???
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

-JRHN1

QuoteFaz isso faz muda para a MEO e tas a pagar 8 megas quando na realidade tens 4 megas -.-\\'
Ja para não falar em algumas vezes que a net cai lol
Cumps 8)

c8

LoNgO

Mas duvidas? LOL
Então mete e depois faz o speed teste e ve se a velocidade de download não atinge os 4mb e se o upload não e 200kb.
Eu sei disto de cair e da velocidade porque um colega meu tem net da meo e para alem de quebras constantes fez os speed tests e foram estes os resultados :wink:

XsTeAl

ex_interp 0.05

comando proibido, em tempos equipas como os sk foram desqualificadas num torneio por usar esse comando

-JRHN1

QuoteMas duvidas? LOL
Então mete e depois faz o speed teste e ve se a velocidade de download não atinge os 4mb e se o upload não e 200kb.
Eu sei disto de cair e da velocidade porque um colega meu tem net da meo e para alem de quebras constantes fez os speed tests e foram estes os resultados :wink:

Eu vou-te dar uma ideia da MEO.

Tens um router no meio da casa. Esse router dá para ver TV e NET.

Se tiveres 3/4 televisões ligadas (com entrada HDMI) , é claro que a velocidade é um bocado baixa. Se não tiveres nenhuma televisão ligada, podes atingir os 8MB na boa, inclusive, uns 13MB. O router pode estar mal configurado,  tás a fazer teste dum tester rafeiro, ou tens P2P ligado, etc etc. O upload ronda os 384 kpbs, portanto não te queixes.

Eu neste momento, tenho 500kbps de download e 20 kbps de upload, enquanto que tenho um contracto de 8MB/384. Eles dizem que é uma falha, ÚNICA, e nao me resolvem. Eu bem pago menos 10€ que os outros, mas, mesmo assim, não compensa. Para não falar dos telefonemas grátis para a PT.

No final, pago mais ~15€, mas compensa bastante.

EDIT: Ah, tambem me foi dito que a minha zona é muito boa, em relação à velocidade de downstream/upstream.

R0b_9

Quoteex_interp 0.05

comando proibido, em tempos equipas como os sk foram desqualificadas num torneio por usar esse comando

Que faz esse comando ?

-JRHN1

Quoteex_interp 0.05

Que faz esse comando ?

Caso dispares para um inimigo, essas balas registam 5 milisegundos antes, e registam mais as balas em tempo real (isto nao duplica as balas, é para apenas jogadores antigos, com conexões de 56KBPS, que eram shitty ;x )

R0b_9

Quoteex_interp 0.05

Que faz esse comando ?

Caso dispares para um inimigo, essas balas registam 5 milisegundos antes, e registam mais as balas em tempo real (isto nao duplica as balas, é para apenas jogadores antigos, com conexões de 56KBPS, que eram shitty ;x )

Tipo eu meti isso e não notei nenhuma diferença . . .

R0b_9

Quotepoe net cabo!

LOL ? Prefiro a Tvtel . . .

LoNgO

Quoteisso !!!!
bah!!!
net cabo com tv cabo rulla!!
netcabo com tvcabo?
OMFG
Para teres netcabo tens de ter tvcabo OMFG
Antes de falares informate jovem...