[CSP]CSProMod IS OOUT!

Started by Biohazard, October 18, 2007, 05:25:47 PM

Previous topic - Next topic

EmptyxD

QuoteEntão pronto..Acho é que excusas de falar do que não sabes?
Vou ver nada..É um fan mod..Update do 1.6 é completamente impossivel..E update do steam, so mesmo se a valve comprar o ProMod..O que duvido..

Eu acho que o que ele está a tentar dizer é que vai ser o sucessor do 1.6. Pelo menos foi o que me deu  entender com esta frase: "Vais ver se isso nao vai acontecer entao, SENHOR INFORMADO .l."

Do 1.6 não sei, mas do CSS é bem capaz  :wink:
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

XsTeAl

QuoteRed machine nao es o unico informado nestas cenas, e se alguma coisa do que eu disse esta mal alguem me corrija sff, porque nao sou nenhum super etendido no assunto, mas também n sou nenhum ignorante.

Não sou o unico informado?LOOOL..
Parece..Lá o outro que te disse ou não sabe ler ou não sabe mesmo corno..
Primeiro: CSProMod - Sourcemod <- not created by valve(não foi criado pela Valve por isso achas que podem haver updates?:|)
Segundo: Como é que podem fazer um update do Halflife engine 1 para o Source engine só mesmo por acaso?
Terceiro: Não precisas de desinstalar um jogo para poderes jogar outro :| ..Se instalasses o COD ias desinstalar o 1.6?..

Update do 1.6 LOOL.
Update do steam?LOOL.

onde leste isso?

:roll:

Teotónio Ricardo

Quoteya nao li com atenção e k??? Ninguem é perfeito --\\'
Epa e tu nao percebeste o que eu disse???

SEGUNDO O QUE O GAJO DOS MY KREEW ME DISSE, O PROMOD QUE IA SER LANÇADO PELA VALVE (la esta) IA SER UM GENERO DE UPDATE PO 1.6 COMO DO 1.5 PO 1.6 POR EXEMPLO YA???

E quem perguntou se ao menos sabia o que era o promode nao foste tu??? ja te disse nao es o unico informado, e sim, passas mais tempo sentado a merd* do PC pa ver essas merdas e k?? eu nem 1 hora estou aqui e o que estou aproveito pa fazer cenas que curto nao pa andar pela net a ver o que saiu ou que deixa de sair, e ja te disse que nao li com atençao, apenas disse que segundo o que me tinham dito... ya???

Agora peço desculpa se a minha inteligencia nao está ao nivel do senhor red machine.

QuoteUpdate do 1.6 LOOL.
Update do steam?LOOL.

Vais ver se isso nao vai acontecer entao, SENHOR INFORMADO .l.

Modera a linguagem se faz favor...

Biohazard

Onde li isso o quê?...
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

XsTeAl

QuoteOnde li isso o quê?...

Onde leste que a valve n ta a produzir o Promod?

Biohazard

Primeiro: Tenho o jogo instalado e sei o que é um SourceMod.
Segundo: O Alex Garfield e o resto da sua team não têem nada a haver com a Valve e deixou bem explicito que o ProMod não é feito pela Valve.
Terceiro: Eles há umas semanas queriam que a Valve percebesse que o CSP era importante.
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

-JRHN1

Biohazard

Quoteo.o

pro mod sucka

Por agora

Djrds

lol, promod = lame mod
btw: Promod lançado pela Valve?
AH AH AH AH AH
/me dies

psam

No fundo, no fundo, a única versão decente do jogo é o 1.6, se pensarmos bem, depois do 1.6 já fizeram o cz que é uma bela m*rda, o source, que parece quase inacabado e a jogabilidade não vale nada, aquela versão para a xbox que ninguém joga, e aquela versão japonesa meio amaricada. Tudo isto porquê? Porque ainda existem pessoas dispostas a gastar dinheiro nessas lammices. Com o ProMod vai acontecer a mesma coisa que ao cz.
Joguem mas é 1.6 ! ( e steam ffs custa 10 euros ).

Biohazard

Amigo diz me so porque é que a jogabilidade do source sucka?Porque te disseram secalhar?Sucka para ti -.-
Não gostem de mudanças azar, fiquem la com o vosso joguinho(que por acaso curto^^), há quem goste..Parece inacabado?LOL se queres que te diga..Se for apenas a olhar para os jogos de uma escala de 0/10 dou 7 ao 1.6 e 10 ao Source..Jogabilidade não vale nada?Oi?Quanto muito é diferente.Se queres jogar mesmo CSS podes ir comprar um PC decente..Hitboxes da cabeça são maiores?Boa, o recoil do 1.6 é fácil de manipular :|

O ProMod vai acontecer a mesma coisa do CZ o quê..Pah o CZ tem recoil diferente e usa o mesmo engine do 1.6..O ProMod usa o Source Engine e o objectivo é ser igual ao 1.6 capitch?
Mas pronto..Eu já sei como isto é das comunidades Source vs 1.6..1.6 chamam lammes aos do Source e os do Source simplesmente cagam neles

anjo2

Ontem saiu patch v1.01

Ainda não experimentei, mas acredito que possa ter grande sucesso...
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

XsTeAl

Quotelol, promod = lame mod
AH AH AH AH AH
/me dies

Eu n disse que tinha sido lancado pela valve, simplesmente n sabia quem tava a frente do projecto...

Biohazard

QuoteOntem saiu patch v1.01

Ainda não experimentei, mas acredito que possa ter grande sucesso...

Ya eu sei, pena é agora não poder exprimentar bem..Tou com a Wacom a fazer-se de rato :s

Djrds

QuoteAmigo diz me so porque é que a jogabilidade do source sucka?Porque te disseram secalhar?Sucka para ti -.-
Não gostem de mudanças azar, fiquem la com o vosso joguinho(que por acaso curto^^), há quem goste..Parece inacabado?LOL se queres que te diga..Se for apenas a olhar para os jogos de uma escala de 0/10 dou 7 ao 1.6 e 10 ao Source..Jogabilidade não vale nada?Oi?Quanto muito é diferente.Se queres jogar mesmo CSS podes ir comprar um PC decente..Hitboxes da cabeça são maiores?Boa, o recoil do 1.6 é fácil de manipular :|

O ProMod vai acontecer a mesma coisa do CZ o quê..Pah o CZ tem recoil diferente e usa o mesmo engine do 1.6..O ProMod usa o Source Engine e o objectivo é ser igual ao 1.6 capitch?
Mas pronto..Eu já sei como isto é das comunidades Source vs 1.6..1.6 chamam lammes aos do Source e os do Source simplesmente cagam neles
Só te digo isto, o 1.6 é tão mau, que na CPL e na ESWC é o jogo mais mediático e que gera mais dinheiro  
btw: escreve-se lame, não lamme...

Biohazard

QuoteAmigo diz me so porque é que a jogabilidade do source sucka?Porque te disseram secalhar?Sucka para ti -.-

Só te digo isto, o 1.6 é tão mau, que na CPL e na ESWC é o jogo mais mediático e que gera mais dinheiro  
btw: escreve-se lame, não lamme...

Bom para ti?O 1.6 é mais antigo que o Source, é suposto ser normal :s
Lamme lame whatever.

-JRHN1

AH AH AH AH AH
/me dies

és o rei

/me dies 2

Djrds

AH AH AH AH AH
/me dies

és o rei

/me dies 2
Devo ser, mas de certeza que não é da estupidez

sHArP#

Duvido que o source alguma vez esteja perto do 1.6 no que toca a competições internacionais, no entanto ja ouve varias equipas que desistiram do 1.6 para o source... (complexity  por exemplo)

Vamos ver no que isto da... XD

fleep

Muito estranho... o recoil no Source é mais suave do que no 1.6 tal como o spread e o kick.
Assina-mos