[CSP]CSProMod IS OOUT!

Started by Biohazard, October 18, 2007, 05:25:47 PM

Previous topic - Next topic

Biohazard

Há pois!Durante mais de um ano de espera finalmente ele chega na sua versão 1.0!

QuoteCSP Released
CSPromod is free to download, and requires the latest version of Valve\\'s Counter-Strike: Source. CSP is free for everyone, including server companies: if you\\'re already licensed to host and sell CS:Source servers, you\\'re also authorized to host and sell dedicated CSPromod servers around the world. We ask that you please do not host your own mirrors. Through our North American hosting and server partner, Divo.net, we\\'ve secured enough bandwidth to handle all global download requests. Again, do not host your own mirrors. External mirrors will be tracked and taken offline.

CSP\\'s official hosting partners in North America and Europe, Divo.net and Game-Hosting.com, have set up dozens of official CSP public servers in their respective locations. IP\\'s are readily available via the in-game server browser. If you\\'re looking to purchase dedicated server space for CSP, we heavily recommend these two hosts. Click here to purchase server space in North America, and here to purchase server space in Europe.

We\\'re so happy to finally be releasing CSP to the public. We hope you all enjoy it. Remember, everything about the game can be tweaking and changed; please take the time to view the readme file, as it includes vital information about the project and its progress. As you can see, we\\'ll soon be moving to CSPromod.com v2, which will allow bug reporting and community votes, among other new features. In the meantime, please keep track of any bugs or suggestions, so that when the new site is released, your input is ready.

On behalf of everyone on the CSPromod team, thanks for your patience. Welcome to the future of Counter-Strike.

CSPromod Beta 1.0

Sincerely,

Alex Garfield
Executive Director
CSPromod

Download NOW!:
http://dl.cspromod.com/b1/csp_b1.zip
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

sHArP#

Boa... nao vou instalar isto ate que faça o update na steam pa toda a gente :s

Biohazard

Não vais instalar porque?Sabes ao menos o que é?omg
Anyway a Dev Team não deve ficar chateada porque um qualquer não instalou..Btw precisam do CSS para poderem jogar o promod..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

XsTeAl

Precisam do Source para jogar!!!

N tenho conta source, mas se tivesse, exprimentava!

insk

[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

Biohazard

Bem..Tive a jogar e confesso que fiquei um bocado desapontado..Muitos bugs..Mas bem!É a versão beta!Gostei do recoil etc..

EmptyxD

QuoteBem..Tive a jogar e confesso que fiquei um bocado desapontado..Muitos bugs..Mas bem!É a versão beta!Gostei do recoil etc..

Quando for a pagar vais ver que isso vai ser um grande jogo  :|
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

R0b_9

Afinal o que é isso ? Peço desculpa pela ignorância . . .

Biohazard

Bem rob_9.Tás a ver os graficos do source(todos bons) e o seu gameplay(diferente do 1.6).Ora o CSPromod é uma junção dos dois!Gráficos à CSS e Gameplay do 1.3/1.4/1.5.
Movement do 1.3 por isso bunnyhop que nem um louco

R0b_9

Uiiii é bem é bem

Thanks

Biohazard

XsTeAl

QuoteBem rob_9.Tás a ver os graficos do source(todos bons) e o seu gameplay(diferente do 1.6).Ora o CSPromod é uma junção dos dois!Gráficos à CSS e Gameplay do 1.3/1.4/1.5.

n existiu o 1.4, e o recoil e do 1.5/1.6, o 1.3 n tem la nada

EmptyxD

QuoteBem rob_9.Tás a ver os graficos do source(todos bons) e o seu gameplay(diferente do 1.6).Ora o CSPromod é uma junção dos dois!Gráficos à CSS e Gameplay do 1.3/1.4/1.5.

Não existiu 1.4? Cala-te lá sff !!!!

# 1.0 ââ,¬â€œ 8 de novembro de 2000
# 1.1 ââ,¬â€œ 10 de março de 2001
# 1.2 ââ,¬â€œ 12 de julho de 2001
# 1.3 ââ,¬â€œ 19 de setembro de 2001
# 1.4 ââ,¬â€œ 24 de Abril de 2002
# 1.5 ââ,¬â€œ 12 de junho de 2002
# 1.6 ââ,¬â€œ 15 de Setembro de 2003

Biohazard

Não tem la nada o que pa?1.4..Penso que os engenheiros da valve sabem contar melhor que tu?..Não tem la nada?LOL.Deste-te ao trabalho de ver o site antes de falar?O movement(movimento do jogador) é do 1.3 pah!Disse o Alex Garfield e o Hamilton.Vais contraria-los?Achas que no 1.5/1.6 podes faazer bunnyhops tão facilmente?Pelo contrario..No 1.5 a valve tirou os bunnyhops..Ah e enganei-me ali..Penso que nem usaram 1.5..Era 1.6

sHArP#

QuoteNão vais instalar porque?Sabes ao menos o que é?omg
Anyway a Dev Team não deve ficar chateada porque um qualquer não instalou..Btw precisam do CSS para poderem jogar o promod..

Nao vou instalar porque simplesmente nao sei mexer nestas cenas, nao tnh o source instalado... nem sei se é preciso, nao sei que pastas tenho de mudar, e os plaers do meu clan n o vao insTalar logo eu tb nao.

E sim, sei muito vbem o que e o promod, alias foi um player dos My Kreew que me explicou, e um "update" do 1.6, quevai ter graficos do source, jogabilidade de 1.6, etc etc

Pelo que ele me explicou, o promod vai ser mais um update da steam (tipo do 1.5 para o 1.6) e o 1.6 vai deixar de existis, logo eu vou ersperar por esse update.

CAPITCH??

Red machine nao es o unico informado nestas cenas, e se alguma coisa do que eu disse esta mal alguem me corrija sff, porque nao sou nenhum super etendido no assunto, mas tb n sou nenhum ignorante.

EmptyxD

QuoteNão vais instalar porque?Sabes ao menos o que é?omg

Nao vou instalar porque simplesmente nao sei mexer nestas cenas, nao tnh o source instalado... nem sei se é preciso, nao sei que pastas tenho de mudar, e os plaers do meu clan n o vao insTalar logo eu também nao.

E sim, sei muito vbem o que e o promod, alias foi um player dos My Kreew que me explicou, e um "update" do 1.6, quevai ter graficos do source, jogabilidade de 1.6, etc etc

Pelo que ele me explicou, o promod vai ser mais um update da steam (tipo do 1.5 para o 1.6) e o 1.6 vai deixar de existis, logo eu vou ersperar por esse update.

CAPITCH??

Red machine nao es o unico informado nestas cenas, e se alguma coisa do que eu disse esta mal alguem me corrija sff, porque nao sou nenhum super etendido no assunto, mas também n sou nenhum ignorante.

\\'\\'Udapte\\'\\' do 1.6 !! Se fosse \\'\\'udapte\\'\\' do 1.6 era preciso ter o 1.6 instalado e não o Source.

OMG ! Como esta juventude anda

Biohazard

QuoteRed machine nao es o unico informado nestas cenas, e se alguma coisa do que eu disse esta mal alguem me corrija sff, porque nao sou nenhum super etendido no assunto, mas também n sou nenhum ignorante.

Não sou o unico informado?LOOOL..
Parece..Lá o outro que te disse ou não sabe ler ou não sabe mesmo corno..
Primeiro: CSProMod - Sourcemod <- not created by valve(não foi criado pela Valve por isso achas que podem haver updates?:|)
Segundo: Como é que podem fazer um update do Halflife engine 1 para o Source engine só mesmo por acaso?
Terceiro: Não precisas de desinstalar um jogo para poderes jogar outro :| ..Se instalasses o COD ias desinstalar o 1.6?..

Update do 1.6 LOOL.
Update do steam?LOOL.

sHArP#

ya nao li com atenção e k??? Ninguem é perfeito --\\'
Epa e tu nao percebeste o que eu disse???

SEGUNDO O QUE O GAJO DOS MY KREEW ME DISSE, O PROMOD QUE IA SER LANÇADO PELA VALVE (la esta) IA SER UM GENERO DE UPDATE PO 1.6 COMO DO 1.5 PO 1.6 POR EXEMPLO YA???

E quem perguntou se ao menos sabia o que era o promode nao foste tu??? ja te disse nao es o unico informado, e sim, passas mais tempo sentado a merda do PC pa ver essas merdas e k?? eu nem 1 hora estou aqui e o que estou aproveito pa fazer cenas que curto nao pa andar pela net a ver o que saiu ou que deixa de sair, e ja te disse que nao li com atençao, apenas disse que segundo o que me tinham dito... ya???

Agora peço desculpa se a minha inteligencia nao está ao nivel do senhor red machine.

QuoteUpdate do 1.6 LOOL.
Update do steam?LOOL.

Vais ver se isso nao vai acontecer entao, SENHOR INFORMADO .l.

Biohazard

Então pronto..Acho é que excusas de falar do que não sabes?
Vou ver nada..É um fan mod..Update do 1.6 é completamente impossivel..E update do steam, so mesmo se a valve comprar o ProMod..O que duvido..

fleep

QuoteEntão pronto..Acho é que excusas de falar do que não sabes?
Vou ver nada..É um fan mod..Update do 1.6 é completamente impossivel..E update do steam, so mesmo se a valve comprar o ProMod..O que duvido..

Eu acho que o que ele está a tentar dizer é que vai ser o sucessor do 1.6. Pelo menos foi o que me deu  entender com esta frase: "Vais ver se isso nao vai acontecer entao, SENHOR INFORMADO .l."
Assina-mos