O que que acham do Esquadrão G !!!!Votem!!!

Started by MIGO, September 06, 2005, 10:44:54 AM

Previous topic - Next topic

O que que acham do Esquadrão G

Total Members Voted: 0

MIGO

Digam por voças palavras o que acham do esquadrão G o mais novo programa de Gays    da TV portuguesa   e a minha opinião.

Estão a vontade....escrevam  :wink:

southafrikanse

Isso é um programa que certamente não irei ver, é uma estupidez
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

radikal-rider

Se são gays ou não, também não interressa pelo que já vi na publicidade sobre este programa achei engraçado, lol, mas não me disperta grande interresse.

acviper

Cambada de tones... Fds nao me apanham a ver isso...

Editado por cenourinha: tem calma

radikal-rider

acviper lembra-te que não deve haver discriminação, se forem gays e lá com eles, o que está aqui em causa é o programa e não a sexualidade deles, mas mesmo que fosse, acho que está frase \\'\\'Cambada de paneleiros\\'\\' não deve ser utilizada no forum, o nosso forum é para ser um forum pacifico e subretudo não pode haver racismo ou descriminação.
Isto aplica-se a todos.
Se possivel tenta não haver nenhum tipo de racismo ou discriminação nos teus post\\'s, porque cada um é como é e ninguém tem nada a ver com isso.
Atenção não é nada contra ti, mas acho que devo por este post.

Ass: radikal-rider

MIGO

Desculpa tas a censurar o post do rapaz      ele tem opiniao dele e pode da-la por isso fiz esta votaçao agora os termos dele de descrever os rapazinhos e que pode ter sido exagerado mas desculpas eles sao GAYS lol e pa eu sou mesmo assim da-me vontade de rir lol.

TUDO NA BOA MALTA PODEM DAR A VOSSA OPINIAO MAS COMO DISSE O RADIKAL-RIDER NAO PASSEM DAS MARCAS SENAO AI AI LOL.

radikal-rider

Não é a opinião dele se não gosta das pessoas gays tudo bem ninguém é obrigado a gostar mas temos de escolher as palavras.
Mas na boa 8)

acviper

Tipo nao e isso so k nao curto ver essas cenas men... Mas nao tenho nada contra eles...

MIGO

QuoteNão é a opinião dele se não gosta das pessoas gays tudo bem ninguém é obrigado a gostar mas temos de escolher as palavras.
Mas na boa 8)

Ya e isso para nao passar das marcas  8)