[MSN - Dúvida] Problema com login

Started by Pirata Nervo, October 13, 2007, 12:42:34 PM

Previous topic - Next topic

Pirata Nervo

O msn ta\\' em baixo? o live.com ta, a microsoft.com tb, algun gajos k conheco teem este prob tb, vcs tb têm?
 :?

agfrg

dark_soul

Faz o diagnóstico do Live para ver o que é que tens errado com a net. Que firewall usas?

Pirata Nervo

o probelma e\\' kom as key ports, ja tenho isto desde ontem, o firewall do windows ta desligado so\\' uso o do bitdefender e mm disabled, continuo com este problema.

kazix

o meu msn também não da para fazer log e nem da para ir aos sites da microsoft e live :shock:  talvez temos o mesmo problema que não sei qual é lol

Pirata Nervo

yah se calhar temos

EDIT, o connection tester po TCP \\' n se onecta ao server poranto o problema deve ser no server do live, eu n consigo ir la\\' realmente.

kazix

Quoteyah se calhar temos

EDIT, o connection tester po TCP \\' n se onecta ao server poranto o problema deve ser no server do live, eu n consigo ir la\\' realmente.

Quando descobrires o que é PM me ou então ruivaso@hotmail.com

Cumps

Pirata Nervo

tens sapo? o problema e\\' de kem tem net sapo.

kazix

Quotetens sapo? o problema e\\' de quem tem net sapo.
Sim, infelizmente tenho sapo! O teu já está bom??

Tipo enquanto não dá para usar messenger vais aqui ----> www.ebuddy.com      Edit:my bad lol.

Pirata Nervo

Faboucas

eu por acaso, agora sempre que quero ir ao msn, tenho de desinstalar e voltar a instalar, para ele poder ligar, depois, desligo o pc e no dia seguinte já tenho outra vez de fazer isso, e tambem me dá o erro 80072efd, e tambem uso net sapo

Pirata Nervo

consegues fazer o uplaod do teu installer? e\\' pk eu to a usar o WL_installer.exe i n instala pk n conecta ao live.com

Faboucas

eu agora só uso pidgin, tava farto de instalar e desinstalar, mas acho que o meu problema nao é igual ao teu

Pirata Nervo

o problema era o mesmo, o erro e\\' o mesmo.

Como e\\' k usas o pidgin? o meu n da\\' dame erro de conecçao com o meu mail.

Faboucas

Quoteo problema era o mesmo, o erro e\\' o mesmo.

Como e\\' k usas o pidgin? o meu n da\\' dame erro de conecçao com o meu mail.

é facil!
1Ã,º crias uma conta de msn
2Ã,º axo que te vai aparecer uma janela e digitas lá o teu email e password,
3Ã,º segues os passos que o pidgin te vai dando
mas se tiveres alguma duvida diz

Pirata Nervo

eskece isso! ja funciona o msn! (e eu ja tinha conseguido entrar no pidgin! fixe)

kazix

Quoteeskece isso! ja funciona o msn! (e eu ja tinha conseguido entrar no pidgin! fixe)
O meu msn também já funciona

masterhard

:| mas que raio...
e um forum, nao e o msn ou irc, se teem problemas desse genero e problema dos servers, e uma questao de esperarem, nao façam logo um escandalo com pouca coisa, ate pensei que ja estivessem habituados as falhas constantes deste servidores instaveis....

nao sou sapo e tenho esse problema que nao tenho acesso ao hotmail, que remedio tenho eu que esperar, ou vou andar ai aflitinha-como-o-raio com pouca coisa? e que o cumulo era mesmo como um tipo que formatou o pc para ... ficar igual -.-\\'
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Pirata Nervo

mas que raio digo eu.
o que \\'e que ganhaste em dizer isso? nd pois n? bem me parecia.
grande moderator.

masterhard

Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture