[Questão] O que estamos a ler

Started by Skilz0ne, February 18, 2006, 03:49:52 PM

Previous topic - Next topic

Skilz0ne

Isto devia ser sobre leitura...Nas aulas não leio nada passo metade do tempo a falar XD

radikal-rider

QuoteIsto devia ser sobre leitura...Nas aulas não leio nada passo metade do tempo a falar XD

Pois, lol  : happy :

SnoopDogg

Quoteeu aponto a n-gage as gajas e elas dizem para não tirar foto.... xD

: no coments :

[/align:acfa02d12d]

Skilz0ne

Quoteeu aponto a n-gage as gajas e elas dizem para não tirar foto.... xD

Uma vez tirei uma foto a uma stora : no coments :

radikal-rider

lol, fotos?
Eu cá já tehho montes de videos das aulas, tipo um colega meu vai para a rua bate a porta com toda a força, podem crer que tá filmado, o cú da minha stora de tic também tá filmado, etc...

Ghetto_Smurf

Quotelol, fotos?
Eu cá já tehho montes de videos das aulas, tipo um colega meu vai para a rua bate a porta com toda a força, podem crer que tá filmado, o cú da minha stora de tic também tá filmado, etc...
OMG ele tem o cú da setora de tic fotografado... se for boa isso desculpa-se....

a minha escola tem concertos de metal em pleno intervalo (musica ao vivo), e é todo o ppl aos moches... tudo gravado

Skilz0ne

Quotelol, fotos?
OMG ele tem o cú da setora de tic fotografado... se for boa isso desculpa-se....

a minha escola tem concertos de metal em pleno intervalo (musica ao vivo), e é todo o ppl aos moches... tudo gravado

Ãâ,¬ minha stora de matemática caiu-lhe o decote : happy : gravado : first :

yomi

PAH NAS AULAS FAÇO GRAFFS NO CADERNO , FALO COM O CENOURINHA AQUELE CABELUDO ,OLHO PO PALHAÇO QUE TA O MEU LADO SEMPRE A COMER RANHETAS E ATURO O PAROLO DO ZE TIAGO SEMPRE A FALAR DOS MORANGOS COM AÇUCAR.

MERDA DE AULAS

TAMEM TENHO FILMADO DO ANO PASSADO O MEU SOR D EV COM UMAS UNHAS XEIAS DE LIXO LOLOLOLO POBRE TONI
DISCONNECTED FROM THE WORLD!

Skilz0ne

Filmas stores?LOL

Dispensava-se o Caps...

O único stor que tenho vem sempre de camisola rosa...
É para ser fashion LOL...

E para falar sobre livros...Tou quase a acabar o Anders=)

Teotónio Ricardo

Ei o sor toni, mandava cada bisca para o chão!

lol

Belos tempos!

Sam não escrevas com letra grande, eu sei que tas emocionado, revelas-tes o meu segredo! Ser Cabeludo!

eheh

Skilz0ne

LOL cabeludo???

Desde que não uses peruca XD

radikal-rider

QuoteFilmas stores?LOL

Dispensava-se o Caps...

O único stor que tenho vem sempre de camisola rosa...
É para ser fashion LOL...

E para falar sobre livros...Tou quase a acabar o Anders=)

Pá até dispensava, mas acho melhor não, por diversas razões.

Skilz0ne

Alguém daqui já leu os Maias?

Ghetto_Smurf

yomi

Skilz0ne

Quoteagora tou a ler \\"O Perfume\\"

É bom? : fumar :

yomi

parece fixe!!!   É so cheiros  lol

recomendo

Skilz0ne

Livro novo que acabei de receber: A demanda de Erwain(o nome é assim parecido) =) parece ser bom =)

NoSiKoX

A Arte da Prudência > Baltasar Gracián

Skilz0ne

Ai que eu agora sou o devorador de livros oficial das férias =) Mas de momento não tenhoe stado a ler muito livros...Li a revista Sábado de uma ponta à outra e agora ando a ler foruns =)