[Jogo Projectado] RPG NET

Started by Fhavio, September 21, 2007, 05:30:39 PM

Previous topic - Next topic

Fhavio

ola a todos,

Bem eu estou a pensar realizar um jogo web ou seja um rpg, mas queria fazer fazer algo que o pessoal curtisse mesmo,
para isso preciso de saber o que vocês acham que rolava..

Fiz pesquisas e os que normalmente se procuram mais é:
sobre pokémon, estratégia, batalhas espaciais, futebol entre outros.

Para estratégia nem vale a pena fazer, competir com o grande travian nem pensar.
Para batalhas espaciais, temos o Ogame e este novo Dark Pirates.
O pokemon vi alguns mas nada especifico mesmo, gostava de me virar para ai, mas quero fazer algo que depois dei-a gosto
de ver o pessoal a jogar.

Digam me o que acham desta ideia, e outros possiveis temas para o rpg.
Fábio Rodrigues

DarkJoker

antes de mais mete tag...

depois vais fazer um jogo com modo grafico ou browser based?

ps. POKEMON SUCKS
"Don't gain the world and loose your soul, wisdom is better than silver & gold" - Bob Marley

"Microsoft isn't evil, they just make really crappy operating systems." - Linus

Fhavio

eu dixe rpg net ou seja é num browser..

opa eu so dixe alguns do k vi ha mais com certexa so kero saber é algum tema..
Fábio Rodrigues

AkiRo

ora... fazes tipo 1 warcraft browser version

Biohazard

Lol tens as bases para isto?
Se tiveres força!
Mas tipo ogame e monster game ao fim de umas semanas errita..Tenta fazer algo que não canse..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Fhavio

Warcraft era boa ideia mas nexe sentido o mais pratico que vejo era tipo travian mas com os cenários do warcraft.. Veio m a ideia um digamos como o Eragon, que conhece a história sabe que sao cavaleiros com dragoes, posso elaborar isso a um jogo de estrategia tb.. k axam? isto é uma ideia claro  :wink:
Fábio Rodrigues

Lok

Existe um bom jogo de RPG chamado Kingdom of Loathing, podem tirar umas ideias de lÃâ,¬
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Riey

faz de pcs xD

começamos com um pentium 1, e acabamos com um quad core xD

www.submundos.com

wilkinsun

Faz Sobre o DBZ (Dragon Ball Z) ... é um muito procurado!  :boa: