[Torneio] CS Webtuga V2.0

Started by southafrikanse, August 13, 2007, 09:16:56 PM

Previous topic - Next topic

MaNeKaZ

QuoteEquipa The Killers excluída do torneio por graves atitudes face à realização da mesma.
???
Bem parece que fui o reporter do jogo Geekcomando contra ueb por isso:
HLTV, eu unico a spectar...
1Ã,ª Parte:
12-4 Geekcomando - Web

Geekcomando a darem a abada completamente.
Na 2Ã,ª Parte, não trocaram de teams ao inicio e demorou muito tempo, os Geek estavam em desvantagem pois só tinham 4 Players.
Mas depois lá se organizaram...
Depois voltou a sair e anetrar outro..
Houve algum Tk...
Alguns aways, aconteceu de tudo...
Foto do Final da 2Ã,ª Parte:

Ai esta 9-3 porque foi o ultimo print que consegui tirar porque mudaram a seguir de mapa, o resultado ficou 4-9 Geekcomando - Ueb
Ou seja o resultado final foi:
16- 13
Ou seja faltava 1 ronda, mas mesmo que vencensem os Ueb essa 1, os Geekcomando ganhavam por isso dem a vitoria aos Geekcomando...

Ya na conversa ke tivemos naio  manfestaste interesse nenhum na marcacao das datas chegando msm a dixer toume a caga* po tornneio e u tenho a parte da conversa em ke disseste isso por isso nao venhas com coisas.

Byter

O que, tavas offline e online nunca mais respondias...
E disse isso, porque tavas so a anetrar e sair e nunca mais viamos as Datas.
Byter O meu Blog

MaNeKaZ

QuoteO que, tavas offline e online nunca mais respondias...
E disse isso, porque tavas so a anetrar e sair e nunca mais viamos as Datas.

Quando falamos era para ai 5 ou 6 feira mais que tempo para combinar 2 matchs ke tinham ke ser realizadas ate domingo.
 :|

insss

O nosso match pseudos vs CT tem de ser realizado até hoje à meia-noite e o CNET diz qe não vai dar :|

southafrikanse , 16-0 ? :x
pseudos :]]]] *

southafrikanse

QuoteO nosso match pseudos vs CT tem de ser realizado até hoje à meia-noite e o CNET diz qe não vai dar :|

Sendo a última match que falta estou disponível para pôr a match amanhã ou terça-feira à noite.

Depois disso não.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

torres69

QuoteO nosso match pseudos vs CT tem de ser realizado até hoje à meia-noite e o CNET diz qe não vai dar :|

Eu tenho culpa que os meus players tenham saido???? :?  amanha a noite ou terca a noite faze mos... ou a tarde la pas 7..

insss

Tens culpa ?! Pois tens .
As matches por alguma razão foram marcadas para os fins-de-semanas, para não haver problemas como estes! Falasses com eles antes , há semana não podemos nós, começou a escola, muito trabalho pela frente.
Decide-te .
pseudos :]]]] *

torres69

QuoteTens culpa ?! Pois tens .
As matches por alguma razão foram marcadas para os fins-de-semanas, para não haver problemas como estes! Falasses com eles antes , há semana não podemos nós, começou a escola, muito trabalho pela frente.
Decide-te .
E nao podes jogar um coto a noite e??? ou tens de ir pa caminha cedinho pa acordar bem disposto..OMFG tb amanha e o 1 dia e nao podes??

southafrikanse

Ok. Estou a ver que isto está a sair fora dos limites.

Vou vos propôr Sábado dia 22 de Setembro para se realizar esta match. Escolhem vocês a hora.

E atenção à boa educação.
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Mr. Unlucky

Ca Pra mim este Torneio Ja se Tornou uma MRD....E pessoal a desistir..e pessoal sempre a discutir..e e pessoal a ser excluido ( como eu ) ou melhor ( a minha equipa ) n sei pk.... de qualquer maneiro digo o mesmo k a KikaZz ...
Vou deixar o CS devido as aulas....E vou oferecer a minha conta..:!
Ate qualquer dia entao! 8)

Biohazard

Oferece-me a mim
Duas contas nao fazem mal a ninguem ^^

Não entendo porque querem oferecer..Devem ser ricos, se é para no verão seguinte comprarem outra :s
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Tijs

oferece-me a mim..lol.. :boa:  :boa:

Já que tás assim tanto de maos largas...lol

:x  :x  :x
JoãoCBarros

Mr. Unlucky

Pois isso e tudo mt bonito mas e k eu ja dei a minha conta a um colega da minha escola...quando eu digo k vou dar a minha conta e para deixar mesmo n e para voltar a jogar nem daqui a um ano!!! :wink:

Biohazard

LOL jogas um jogo diferente todos os anos?:X
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

torres69

OMG estes gajos gastao gito so pa jogar nas ferias?!?!?! podes nao jogas mas fika com a conta porque um dia podes crer jogar...

torres69

Hoje tava a jogar no server da WT kando sou kickado a 1 vez depois entro a segunda sou  kickado entro a 3 sou kickado e por fim nao entrei mais.. Agr queria que me explicacem a razao dos kicks

fleep

QuoteHoje tava a jogar no server da WT kando sou kickado a 1 vez depois entro a segunda sou  kickado entro a 3 sou kickado e por fim nao entrei mais.. Agr queria que me explicacem a razao dos kicks
Este tópico é mesmo o perfeito para discutir isto.
Esses kicks nao foram por causa do ping?
Assina-mos

KTachyon

QuoteHoje tava a jogar no server da WT kando sou kickado a 1 vez depois entro a segunda sou  kickado entro a 3 sou kickado e por fim nao entrei mais.. Agr queria que me explicacem a razao dos kicks

Anda um infiltrado no server...

16:37:56 Rcon: "kick "--CNET--"" from "85.244.8.64:7130"

16:37:56 Kick: "--CNET--<575><>" was kicked by "Console"

16:38:32 "*:.PCS.:* ole---->tuga<576><>" entered the game

# 9 "*:.PCS.:* ole---->tuga" 576 STEAM_0:1:16201540   0 00:34   23   79 85.244.8.64:27005

A STEAM_ID foi banida até nova ordem.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

torres69

Este tópico é mesmo o perfeito para discutir isto.
Esses kicks nao foram por causa do ping?
nao tinha ping de 20 30.

southafrikanse

Alguém me tinha kickado também.....

Mas este tópico não é para discutir este assunto.