[Questao]Quando começas as aulas?

Started by insk, September 11, 2007, 01:45:43 PM

Previous topic - Next topic

EmptyxD

QuoteEu estou no curso Profissional de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e disseram-me que este o ano os cursos profissionais não irão ter Filosofia mas sim uma Área não sei das quantas, é só na minha escola ou a nível nacional?

é area de integração...é quase equivalente a filosofia..porque grande parte do ano engloba temas do caracter filosófico.. e é a nivel nacional..

Pois é que nem o DT conseguiu explicar o que era porque não deve servir para nada só para preencher horário  :roll:
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

Tijs

QuoteEu estou no curso Profissional de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e disseram-me que este o ano os cursos profissionais não irão ter Filosofia mas sim uma Área não sei das quantas, é só na minha escola ou a nível nacional?

é area de integração...é quase equivalente a filosofia..porque grande parte do ano engloba temas do caracter filosófico.. e é a nivel nacional..

Pois é que nem o DT conseguiu explicar o que era porque não deve servir para nada só para preencher horário  :roll:

Area de Integração é a unica disciplina em que podes "insultar" e "discutir" com a porf. sem levar falta disciplinar...  :wink:   :loli:  :loli:  :loli:  :loli:
JoãoCBarros

EmptyxD

Isso é o que vamos ver eles dizem todos que são bonzinhos mas depois são rigorosos :x

Teotónio Ricardo

Fui hoje à apresentação, a turma é a mesma, o director é viciado em CS...
Tenho 3 tardes livres, mas ainda tenho de integrar ai a disciplina de Filosofia que tenho de fazer.

eLson

Calma ai que as minhas aulas ainda não começaram...só dia 24 :boa:

agfrg

Ora eu já comecei na quinta-feira :S

KTachyon

Já tive a primeira semana de teóricas, agora vou começar as práticas nesta próxima semana.

Tenho 2 dias livres e um dia com 4 horas de aulas.

Só fazer inveja ao ppl.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

southafrikanse

QuoteJá tive a primeira semana de teóricas, agora vou começar as práticas nesta próxima semana.

Tenho 2 dias livres e um dia com 4 horas de aulas.

Só fazer inveja ao ppl.

As minhas aulas foram adiadas até dia 1 de Outubro.

Só estou inscrito a duas disciplinas (eu quando puder mostro o meu e depois veremos quem tem inveja ou não)
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

EmptyxD

Tou na 2Ã,ª Semana e já estou farto daquilo porque sair Segunda, Terça e Quinta às 18:30 é um abuso ainda por cima na Segunda é F.Q. e na Terça e Quinta é Área de Integração onde o meu stor alem de ser serrano para dizer uma frase são 5 min  :x