[Questao]Quando começas as aulas?

Started by insk, September 11, 2007, 01:45:43 PM

Previous topic - Next topic

insk

Eu começo dia 17 (proxima segunda) e voces?
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

Tijs

Tenho apresentação amanhã.. Mas agora começar as aulas não sei..  :oops:
JoãoCBarros

scotty

Dia 24 lol, caloiroooosss preparem-se lol..

southafrikanse

24 de Setembro (é bem scotty)  

Univ rules!!!
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Ghetto_Smurf

eu tenho dia 17, mas err, nao temos uma secção de escola ?

scotty

lol, pois é southafrikanse, mas aidna vou la dar um salto no dias das matriculas dos caloiros lol...

AkilA

eu tenho dia 17 de setembro as inscricoes na fac.. depois disso não sei.. so sei k vou ser caloira =P

KTachyon

Eu ia começar dia 10, mas depois houve um anúncio que indicou que as aulas iam ser adiadas uma semana. Por isso, dia 17 lá estou.

Já vais ter caloiros, scotty? Os meus só aparecem passado umas 2 semanas do início das aulas.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

GettinBetter

eu ainda não sei :oops:
só sei é que dia 17 irei tratar da inscrição na faculdade lol :wink:

KTachyon

Pois. E provavelmente vais ver uns tipos vestidos de preto e branco no sítio onde vais fazer a inscrição... hehehe.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

fleep

Apresentação dia 14 e dia 17  já é um bocadito mais a sério...

:verymad:
Assina-mos

tiagotex

pelo que sei no secundario as aulas começam no dias 17, nas escolas profissionais começaram nesta segunda e no cilo acho que também foi na segunda

Faboucas

Quotepelo que sei no secundario as aulas começam no dias 17, nas escolas profissionais começaram nesta segunda e no cilo acho que também foi na segunda

eu vou para o 9Ã,ºano e so começa no dia 21...

Riey

hoje....  :|

amanha começo as 8:30 com Educação Física logo....  X(

O meu horário é topo de gama..... entro todos os dias as 8:30....saio às 18:20..... às segundas só tenho 45m para almoçar....nos outros dias 90m....

Resumindo....levanto-me às 7h, chego a casa às 19h..... tou 12h fora de casa por causa das aulas, depois ainda preparar as coisas po dia seguinte, trabalhos de casa se houver, testes......  :evil:  :evil:  :evil:

ainda agora comecei já quero férias outra vez......  :wink:

vou passar menos tempo na net (webtuga incluído).......  :|  X(

ps: e tenho electrónica todos os dias, menos à quinta  :|
ps2: se não voltar ao webtuga matei-me  :|

www.submundos.com

JCaco

Quotehoje....  :|

O meu horário é topo de gama..... entro todos os dias as 8:30....saio às 18:20..... às segundas só tenho 45m para almoçar....nos outros dias 90m....

Resumindo....levanto-me às 7h, chego a casa às 19h..... tou 12h fora de casa por causa das aulas, depois ainda preparar as coisas po dia seguinte, trabalhos de casa se houver, testes......  :evil:  :evil:  :evil:

Ate tenho pena de ti

Tenho convites Lockerz para dar

Tijs

Quotehoje....  :|

Ate tenho pena de ti

Eu não tenho pena nenhuma..  :roll: Porque eu passo o mesmo.. entrar ás 8 e sair ás 6.30..só 45minutos todos os dias de almoço.. como vés é quase a mesma coisa...lol  :wink:  :wink:
JoãoCBarros

GettinBetter

QuotePois. E provavelmente vais ver uns tipos vestidos de preto e branco no sítio onde vais fazer a inscrição... hehehe.

pois... ouvi dizer que podiam praxar os caloiros logo após a inscrição lol

tou é a ver que mal faça a inscrição vou sair de lá a correr

Riey

xkjoo, para que ano vais?

mas aposto que não tens Electrónica e SDAC...... :|  X(

www.submundos.com

Tijs

Quotexkjoo, para que ano vais?

mas aposto que não tens Electrónica e SDAC...... :|  X(

Vou pa 11Ã,º ano...

Nao tenho Electronica e SDAC mas tenho arquitectura de pc\\'s, programação, redes, SO, filosofia e etc..lol

Passar 1 dia á frente de pc\\'s em trabalho é cansativo....  :wink:
JoãoCBarros