[Dúvida] Playstation 2

Started by mpz, September 02, 2007, 11:33:21 PM

Previous topic - Next topic

mpz

Peço desculpa estar a "topicar" nesta secção.. mas é q na secção da ps2 não há nenhum subtopico a dizer duvidas (penso eu).. mas de qualquer forma.. se estiver na secção errada.. se puderem movam para a secção correcta..

Bem em relação à minha dúvida é a seguinte.. De há uma semana para cá, a minha ps2 deixou de ler cd\\'s   mas eu não faço a minima ideia do que possa ser.. alguem me pode ajudar??

Ou seja. eu ponho um dvd original ou um jogo da ps2 i lê perfeitamente.. quando vou por um cd não lê  :| e aquilo é muito esquisito.. porque ate o barulho do laser a ler é diferente.. ou seja.. vou ver se consigo explicar... quando ponho um DVD o laser parece contínuo.. agora quando ponho um cd o laser parece q "breka" ou seja q le aos soluços.. e a ps2 nem reconhece q está um cd lá dentro..

Alguem me pode ajudar? É q já estou a dar em maluko.. ja experimentei cd\\'s originais, gravados.. de jogos.. musica.. tudo...

Se pudessem agradecia,

Desculpem o incómodo,

Marco Cunha

drk_age

O laser é capaz de tar a morrer...

Na Xbox 1 alguns leitores não lem CDÃ,´s como deve de ser... Secalhar com a PS2 é igual

Mas espera ate alguem com mais conhecimento te responder

ermac

QuotePeço desculpa estar a "topicar" nesta secção.. mas é q na secção da ps2 não há nenhum subtopico a dizer duvidas (penso eu).. mas de qualquer forma.. se estiver na secção errada.. se puderem movam para a secção correcta..

Bem em relação à minha dúvida é a seguinte.. De há uma semana para cá, a minha ps2 deixou de ler cd\\'s   mas eu não faço a minima ideia do que possa ser.. alguem me pode ajudar??

Ou seja. eu ponho um dvd original ou um jogo da ps2 i lê perfeitamente.. quando vou por um cd não lê  :| e aquilo é muito esquisito.. porque ate o barulho do laser a ler é diferente.. ou seja.. vou ver se consigo explicar... quando ponho um DVD o laser parece contínuo.. agora quando ponho um cd o laser parece q "breka" ou seja q le aos soluços.. e a ps2 nem reconhece q está um cd lá dentro..

Alguem me pode ajudar? É q já estou a dar em maluko.. ja experimentei cd\\'s originais, gravados.. de jogos.. musica.. tudo...

Se pudessem agradecia,

Desculpem o incómodo,

Marco Cunha

eu tou com 1 problema parecido...
mas a minha nao le nada...nem cd\\'s nem dvd\\'s :cry:  :cry:

tiagotex

experimentem comprar um cd de limpeza de drives, encontra-se facilmente na worten ou numa loja do genero.

mpz

Quoteexperimentem comprar um cd de limpeza de drives, encontra-se facilmente na worten ou numa loja do genero.

Pois.. eu ja comprei.. ja tinha 1 so q o problema.. é q também é um cd-rom :S ganda azar...

drk_age

Quoteexperimentem comprar um cd de limpeza de drives, encontra-se facilmente na worten ou numa loja do genero.

Pois.. eu ja comprei.. ja tinha 1 so q o problema.. é q também é um cd-rom :S ganda azar...

Não percebi...
O que o tiagotex te disse para comprares é um cd que ao rodar limpa a lente do DVD-rom ou cd-rom...
É isso que tu tens?

mpz

Sim.. eu tenho um.. so q é cd.. não é dvd.. e a minha ps2 não reconhece cd\\'s   tenho q comprar um q seja dvd?? existe?

ermac

Não percebi...
O que o tiagotex te disse para comprares é um cd que ao rodar limpa a lente do DVD-rom ou cd-rom...
É isso que tu tens?

para o meu problema nao da...
porque a ps2 nem lê cd\\'s como dvd\\'s...
por isso nao adianta :cry:

drk_age

A PS2 não tem que ler o cd... Apenas tem que o fazer rodar (e as vossas PS2 devem fazer rodar)

Ricafcp

darkult

A mim ja me aconteceu o mesmo, e tive que meter um modulo novo na PS2, na altura custou-me 45€ mas acho que agora esta a 53€. :|
****darkult******
                    *****The*******
                    *****BEST******

MuStAnG

E que tal levar a PS2 a alguma loja? Eles la limpam a lente e testam a ver se da :S

DARK force

hum....
olha eu comprei um leitor de jogos e isso novo xD
e chipei a ps2

Regista-te já
www.ziptuga.forumeiros.com