[humor] 49 frases para indetificar um noob..xDD

Started by josejunior23, August 30, 2007, 06:05:45 PM

Previous topic - Next topic

Tijs

Quotebem, hoje lembrei-me e fiz isto...lol

- Desconta num amigo o tiro que ele te deu sem querer.  (claro...lol)
- Morre com a própria granada.  (nao morri mas fiquei a 50%) lol
- Compra a arma mais cara do jogo (M249) e não saber usar. (comprei-a e varri tudo.... a minha equipa e a outra...mas fui morto por alguém que não morreu....lol)
- Na dúvida entre amigo/inimigo, atira primeiro, para depois ver o que é. (também fiz isto)
- Recarrega uma M249 porque gastou 3 balas. (tinha gasto 6 balas, por isso este não conta)
- Compra nightvision a pensar que é Defuse Kit (comprei porque podia ficar de noite....)

façam isto que é altamente       LOL

Posso confirmar que isto é verdade porque tive muito tempo a jogar contigo e vi realmente tudo a acontecer...lol...
Mas ele de M249 é mesmo perigoso...leva tudo á frente.... mesmo os da team dele..lol

Qual era o teu nick? lol :wink:
JoãoCBarros

Tijs

Quotebem, hoje lembrei-me e fiz isto...lol

- Desconta num amigo o tiro que ele te deu sem querer.  (claro...lol)
- Morre com a própria granada.  (nao morri mas fiquei a 50%) lol
- Compra a arma mais cara do jogo (M249) e não saber usar. (comprei-a e varri tudo.... a minha equipa e a outra...mas fui morto por alguém que não morreu....lol)
- Na dúvida entre amigo/inimigo, atira primeiro, para depois ver o que é. (também fiz isto)
- Recarrega uma M249 porque gastou 3 balas. (tinha gasto 6 balas, por isso este não conta)
- Compra nightvision a pensar que é Defuse Kit (comprei porque podia ficar de noite....)

façam isto que é altamente       LOL

Posso confirmar que isto é verdade porque tive muito tempo a jogar contigo e vi realmente tudo a acontecer...lol...
Mas ele de M249 é mesmo perigoso...leva tudo á frente.... mesmo os da team dele..lol

Qual era o teu nick? lol :wink:

Eu sou o Tijs..  :wink: ..

Mas agora tou xatiado contigo.... Porque o que tinha escrito desapareceu...agora também nao volto a escrever... :|   :loli:
JoãoCBarros

Riey

lol...desculpa lá....  X(  X(  X(

eu até me ri um bocado a ler o que escreves-te mas pronto

www.submundos.com

Riey

www.submundos.com

Mr. Unlucky

Quote50 - Esquece-se de comprar naifa

:|  X(

LOLOL....Sim e um bocado  X(  X(  X( !!!

O k ja me aconteceu imensas vezes e para de disparar porque acho que o inimigo morreu e quem acaba por morrer sou eu...LOLOl
Ou entao mando um tiro num aliado so pk ele tambem me atirou um..LOLOL :|

Need For Laugh!!

southafrikanse

Quote07) Você cria um clan só porque nunca foi chamado para nenhum .
Isso é completamente verdade,  

Quote09) Sempre arruma uma desculpa quando morre, como: "Esse gajo aí é cheater!!".

Tantas vezes que isto acontece

Quote10) Entra em um jogo com um nick, e se jogar bem, muda para o seu verdadeiro.

Faz-me lembrar o Tjis mas há muitos  

Quote11) Morre com a bomba C4.

Depende, se for para proteger o local acho bem, agora ficar lá quando aquilo está nos 8 segundos isso é noob.

Quote12) Muda para o team oposto quando o seu está  pior.

Ainda hoje isso aconteceu, os CTs ficaram a 3 contra 8 Terroristas

Quote18) Morre com a própria granada.

E porque atiram mal. Bate na parede e faz ricochete  
Quote24) Escreve "kill" no console achando que vai melhorar sua conexão.

Isso é que noobice.

Quote26) Usa Cheats.

Ora nem mais....

Quote27) Seus Frags ultrapassam a barreira do -4.

Sabem que já não conseguem ganhar por isso ficam a brincar com os colegas (tantas vezes no server dos BrutalMG)

Quote28) Morre caindo de algum lugar alto.

Escorregar conta?

Quote37) Joga logo a granada na base porque comprou errado.

Completamente verdade.

Quote49) e admin,Kicka um player que te matou

Este é um golpe baixo. Mas também se o outro não cumpre com as regras do server. E alguns dão BAN, nunca mais entrei num server bué fixe por causa de um head que dei ao admin.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Tijs

Quote from: southafrikanse
Quote10) Entra em um jogo com um nick, e se jogar bem, muda para o seu verdadeiro.

Faz-me lembrar o Tjis mas há muitos  

Até parece.. Poucas vezes mudo de nick.. Só mudo quando vamos para aqueles mapas que é mesmo só pa se divertir tipo he_glass... Ou quando jogo contra o Ktachyon..lol

Mas nao troco muitas vezes..  :wink:

PS: enganaste sempre no nick..lol
JoãoCBarros

KiKazZ

51- Vai a escrever qualquer coisa e acaba carregando no M antes do Y e suicidasse

anjo2

A mim acontece comprar coisas erradas por causa dos breaks, não sei se é do pc, se da ligação, mas lixa-me várias vezes
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

ofaka