[dúvida] recoil

Started by 123456, September 03, 2007, 09:29:44 PM

Previous topic - Next topic

123456

o meu recoil anda muito alto, alguém sabe como diminuir?
do que depende o recoil? e a qualidade de jogo?

a minha net é de 4MB

KiKazZ

tiagotex

isso depende também dos fps

AkiRo

Quoteisso depende também dos fps
so depende dos fps... se tiveres 70-100 fps o recoil e bom...

KiKazZ

Nao tem nada a ver com os FPS, eu aqui no portatil jogo 40/60 e tenho melhor recoil q no outro pc a 100fps fixos

AkiRo

QuoteNao tem nada a ver com os FPS, eu aqui no portatil jogo 40/60 e tenho melhor recoil q no outro pc a 100fps fixos
fds eu jogo melhor com 100 fps  :?

MaNeKaZ

Quote*tuGa*]
QuoteNao tem nada a ver com os FPS, eu aqui no portatil jogo 40/60 e tenho melhor recoil q no outro pc a 100fps fixos
fds eu jogo melhor com 100 fps  :?

Gostos sao Gostos mas 100fps e melhor

KiKazZ

Mas o portatil nao da mais nao posso fazer nada -.-

123456

O meu ping fica a 40-50, alguém sabe como baixar?

MaNeKaZ

QuoteO meu ping fica a 40-50, alguém sabe como baixar?

e ja nao tenx pings maus kers ke pings de 3 como lan??? queriam muitos ter esses pings eu tenho entre 20 e 35 e nao me queixo

-JRHN1

Seguindo a tua lógica, se tivermos 1 FPS nem recoil temos.. 8/

Quanto mais melhor, mas o recomendado é 100.

KiKazZ

Eu so tou a dizer isto para verem q n tem nada  aer com os fps, eu pelo menos tenho recoils melhores a 60 fps NO PORTATIL, nao sei se tem alguma coisa a ver mas n compares sff

Mr. Unlucky

o meu recoil so e mesmo bom ( para mim ) se estiver com fps entre os 60 e os 70!!! mas como foi dito... gostos sao gostos...e as pessoas habituam se a jogar de diferentes maneiras....lol   8)    :wink:

AkiRo

mas se jogares com 100 fps nao queres largar mais...

MuStAnG

mas o recoil nao e igual para todos? que eu saiba o recoil e tipo... "a arma fugir" ou o recolher da arma com a forca do disparo

Mr. Unlucky

Quote*tuGa*]mas se jogares com 100 fps nao queres largar mais...
M8   vou experimentar e depois digo se axo melhor ou n..

mas n sei tipo depende como a pessoa comeca a jogar ./.. eu comecei com poucos fps com um PC de MRD mas depois fiquei pelos 60..

Need For FPS!!

psam

L0l wtf? Sabem o que é o recoil? Quando fazem um full com a ak, por exemplo, os tiros começam a ir para cima e depois para a diagonal, isso é o recoil e não depende dos fps nem do ping.