[duvida] Bandwidth de site

Started by DarkJoker, August 29, 2007, 06:16:55 PM

Previous topic - Next topic

DarkJoker

boas eu tenho duas duvidas.. a priemiera relacionada com o alojamento webtuga... qual é o limite de Bandwidth por mes?
e a minha segunda duvida é se conteudos embed no site gastam Bandwidth do site...

cumps
"Don't gain the world and loose your soul, wisdom is better than silver & gold" - Bob Marley

"Microsoft isn't evil, they just make really crappy operating systems." - Linus

DARK force

n sei a primeira mas a segunda depende da bandwidhth :arrow:

Regista-te já
www.ziptuga.forumeiros.com

p0wd3r

Quoten sei a primeira mas a segunda depende da bandwidhth :arrow:

Man, tu por mim levavas um BAN sem sequer pensar duas vezes. Puto vê lá se ganhas tino nessa cabeça, isto aqui não é a creche ouve lá. Que imbecil que aqui veio parar fdx... :verymad:

nDray

Man, tu por mim levavas um BAN sem sequer pensar duas vezes. Puto vê lá se ganhas tino nessa cabeça, isto aqui não é a creche ouve lá. Que imbecil que aqui veio parar porra... :verymad:

É suposto eu compreender/permitir isto?

Let\'s communicate one byte at a time :)

p0wd3r

Bem nDray é o seguinte. Este tipo anda farto de spammar o fórum e já não sou o primeiro a queixar-me. Começou com um tópico na secção de design que não tinha pés nem cabeça e já deve ter aberto para aí mais tópicos estúpidos do género do outro. Tenho visto pessoal a chamar à atenção em certos tópicos por causa do spam dele. Esta resposta reflecte toda a sua estupidez, ora vê:

Quotequal é o limite de Bandwidth por mes?
e a minha segunda duvida é se conteudos embed no site gastam Bandwidth do site...

resposta super-magnífica:

ouh rly?! oh pá, por amor de deus :x que personagem que nos foi sair na rifa :?

nunojsilva

Quotea minha segunda duvida é se conteudos embed no site gastam Bandwidth do site...

Antes de mais "embed" não existe. Presumo que fales de conteúdos embutidos na página, com o auxílio da tag OBJECT, e, nesse caso, os conteúdos gastam, obviamente, bandwidth, não são nada mais do que dados transferidos de um computador para o outro. O objecto embutido só irá influenciar a bandwidth do alojamento do webtuga caso esteja nele armazenado.

(PS, quanto ao DARK force, ainda mais do que qualquer spam, irrita seriamente é as imagens que ele mete no avatar (isso não tem limite de dimensões?) e a larga imagem que ele mete na assinatura.)
Nuno J. Silva (AKA njsg)
XMPP: nunojsilva@jabber80.com

nDray

De facto, o DARK force não tem sido grande exemplo, já foi advertido diversas vezes, duas por mim, portanto aguardo que aprenda a discernir e efectuar apenas intervenções oportunas.
Por mais motivos que se enumerem, no entanto, o insulto e ameaça não são incentivados...

Let\'s communicate one byte at a time :)